Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Futebol – Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gil Vicente 2 Caldas 0   Estádio Cidade Barcelos Árbitro: Rui Mendes, auxiliado por João Roldão e Gonçalo Freira, do CA de Santarém Gil Vicente Mourão; Pedro, Lima “cap”, Chico e Califa; Cuca, Luís Carlos e Jorge Cordeiro (Cláudio, 82’); Piri, Rogério (Morais, 58’) e Milton (Serginho, 54’) Suplentes: Noel, João Santos, Marcelo, Leonel Treinador: […]

Gil Vicente 2 Caldas 0   Estádio Cidade Barcelos Árbitro: Rui Mendes, auxiliado por João Roldão e Gonçalo Freira, do CA de Santarém Gil Vicente Mourão; Pedro, Lima “cap”, Chico e Califa; Cuca, Luís Carlos e Jorge Cordeiro (Cláudio, 82’); Piri, Rogério (Morais, 58’) e Milton (Serginho, 54’) Suplentes: Noel, João Santos, Marcelo, Leonel Treinador: Alexandre Jesus Caldas                   Ricardo Campos; Bruno Francisco (Luís Almeida, 76’), Rui Almeida, João Pinto e Tiago Santos “cap”; Pidocha, Ducher (Miguel Pinho, 45’), Chamusco (Marcel, 87’) e André Simões; João Rodrigues e Sabino] Suplentes: Diogo Soares, Ricardo Santos, Ruben Sancheira, Jorge Barros Treinador: Gila Ao intervalo: 0-0 Marcadores: Pidocha (36’); Luís Carlos (41’) Disciplina: Cartão amarelo: Duscher (44’) e André Simões (90’’); Pedro (31’ e 52’) e Chico (74’) Cartão vermelho: Pedro (52’), por acumulação   A equipa do Caldas deslocou-se, no passado sábado, a Barcelos, para defrontar o conjunto do Gil Vicente. Os caldenses acabaram por perder por duas bolas a zero, mas não venderam fácil a derrota, uma vez que os alvinegros estiveram 50′ sem sofrer golos. O Caldas entrou bem no desafio e durante os primeiros dez minutos de jogo teve um maior ascendente do que os gilistas. No entanto, face às realidades bem diferentes entre os dois clubes, os da casa acabaram por conseguir passar a eliminatória. Com o decorrer do jogo, o Gil Vicente foi dominando e as ocasiões de golo foram-se sucedendo, mas com mérito o Caldas foi anulando as mesmas e ia “enervando” os gilistas. O forte calor que se fazia sentir em Barcelos também não foi o melhor amigo caldense, uma vez que os jogadores do Caldas tiverem que correr muito atrás da bola. Ao intervalo o zero a zero ainda deixava uma réstia de esperança em relação a um resultado positivo para os alvinegros, porém um livre, aos 50′, deitou por terra as aspirações dos caldenses. O golo foi apontado por Cláudio. Em desvantagem, e sem nada ter a perder, Gila colocou mais um avançado em campo, neste caso João Rodrigues, mas a estratégia acabou por não sortir efeito, pois o Gil Vicente voltou a marcar aos 67′.  O cabeceamento de Zé Luis deitou assim por terra as aspirações dos atletas das Caldas. O Caldas não venceu, como seria de esperar devido aos campeonatos que ambos conjuntos disputam, todavia deixou uma boa imagem de si em Barcelos. Os caldenses voltaram para casa com a cabeça erguida, lamentando apenas o facto de não terem alcançado o merecido golo de honra.         .

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Patrícia Costa dá recital de piano no CCC

A pianista e compositora caldense Patrícia Costa regressa às Caldas da Rainha para um recital de piano interpretando obras de compositores portugueses, desde o séc. XVIII ao séc. XXI. Será no dia 28 de março, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Patricia

Festival Internacional de Chocolate sob o tema da “Ciência”

Arrancou na passada sexta-feira a 22ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Até 6 de abril, visitantes de todo o mundo vão poder apreciar criações únicas como esculturas em chocolate com dinâmicas ao vivo, e em permanência, ou um laboratório produzido totalmente em chocolate.

Chocolate