Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Tutti-Frutti na Quinta da Cutileira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu na Quinta da Cutileira um espaço onde as pessoas podem encontrar frutas, vegetais, mercearias, congelados, pão, tabaco e revistas, num atendimento personalizado com preços competitivos. Tutti-Frutti é o espaço criado por Ana Cristina Miranda, que em pouco mais de uma semana de abertura já conquistou os seus vizinhos. “É um espaço pensado nos moradores […]
Tutti-Frutti na Quinta da Cutileira

Abriu na Quinta da Cutileira um espaço onde as pessoas podem encontrar frutas, vegetais, mercearias, congelados, pão, tabaco e revistas, num atendimento personalizado com preços competitivos. Tutti-Frutti é o espaço criado por Ana Cristina Miranda, que em pouco mais de uma semana de abertura já conquistou os seus vizinhos. “É um espaço pensado nos moradores da Quinta da Cutileira, mas não só. O Tutti-Frutti proporciona bons produtos, boa qualidade e atendimento personalizado. As pessoas podem encontrar aqui hortícolas, fruta, pão, charcutaria, bolinhos, produtos guormet, revistas, jornais, tabaco, vinho, refrigerantes. Aqui qualquer pessoa entra e sairá servida com tudo”, garante Ana Cristina Miranda. Com um horário diário das 8h às 20h de segunda a sábado, e das 9h às 13h ao domingo, o Tutti-Frutti apresenta-se como um espaço amplo onde quem entra encontra aquilo que por vezes se esquece nas compras do mês, ou simplesmente procura produtos frescos, produtos do dia, ou até mesmo a informação do dia com jornais. Os preços são em muitos casos iguais ou até mais baixos que nas grandes superfícies e por isso mesmo Ana Cristina Miranda não está preocupada com a concorrência, uma vez que apresenta a melhor qualidade ao melhor preço. “Aqui as pessoas têm um atendimento mais personalizado, tem mais qualidade nos produtos e o preço. É obvio que não temos preço mais baixo em tudo, mas vencemos na qualidade e no preço da fruta e dos produtos hortícolas”, garante a proprietária. O espaço Tutti-Frutti tem ainda uma área ligada à charcutaria, onde se pode encontrar queijos e fumados, além de na área dos congelados apresentar soluções para simples e eficazes refeições rápidas a baixo custo. Tutti-Frutti apresenta-se com um espírito de comércio tradicional e de proximidade numa zona nobre da cidade.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.