Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Rastreio do Cancro da Mama prolongado nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vai prolongar-se até Janeiro de 2011 o período em que a unidade móvel de rastreio do cancro da mama ficará estacionado junto ao Centro de Saúde das Caldas da Rainha. O concelho das Caldas da Rainha recebeu uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, destinada numa primeira fase a proceder ao rastreio do […]
Rastreio do Cancro da Mama prolongado nas Caldas

Vai prolongar-se até Janeiro de 2011 o período em que a unidade móvel de rastreio do cancro da mama ficará estacionado junto ao Centro de Saúde das Caldas da Rainha. O concelho das Caldas da Rainha recebeu uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, destinada numa primeira fase a proceder ao rastreio do cancro da mama nas mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos nas freguesias de Tornada e de Vidais. A partir do dia 29 de Julho a unidade móvel de rastreio encontra-se junto ao Centro de Saúde das Caldas da Rainha, onde iria permanecer até finais de Outubro. Por existir a necessidade de interromper a actividade de rastreio para gozo de férias do pessoal afecto à unidade móvel entre 2 e 22 de Agosto e por, segundo o adjunto da Direcção do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Vítor Melquíades, “esperarmos uma taxa de afluência superior ao previsto inicialmente e fundamentalmente para podermos conceder uma segunda oportunidade de participar no rastreio a todas as utentes do concelho das Caldas da Rainha e da freguesia das Gaeiras que por algum motivo não puderam realizar o seu exame, a unidade móvel de rastreio do cancro da mama estará junto ao Centro de Saúde das Caldas da Rainha até Janeiro de 2011”. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos