A Direcção e o Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha estão a convidar a população a participar nas comemorações do 115º aniversário, a ter lugar nos dias 18 e 19 de Setembro. No dia 18, as actividades terão lugar nas instalações do quartel-sede, das 10 às 18 horas, onde os associados e população poderão assistir a diversas acções, no âmbito do socorro e emergência. Haverá demonstração de combate a incêndios urbanos, demonstração de salvamento em grande ângulo, demonstração de salvamento e desencarceramento em viaturas, actividades desenvolvidas pelo Grupo de Socorros a Náufragos, medição de glicemia e pressão arterial pelo grupo Saúde e Emergência, actividades levadas a cabo pela Escola de Estagiários, Cadetes e Infantes, visita à Sala da Fanfarra, entre outras acções. Pelas 21 horas realiza-se uma celebração eucarística em homenagem aos directores, bombeiros e familiares já falecidos de acção de graças pelos directores, bombeiros e colaboradores ao serviço da associação. Esta cerimónia terá lugar no salão nobre e será presidida pelo cónego Joaquim da Conceição Duarte. No dia 19, haverá da parte da tarde uma sessão solene, com condecorações e tomada de posse dos novos corpos sociais, desfile técnico-operacional e lanche-convívio. Francisco Gomes
Festa no Quartel dos Bombeiros das Caldas
Últimas
Artigos Relacionados
Patrícia Costa dá recital de piano no CCC
A pianista e compositora caldense Patrícia Costa regressa às Caldas da Rainha para um recital de piano interpretando obras de compositores portugueses, desde o séc. XVIII ao séc. XXI. Será no dia 28 de março, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Associação Desportiva de Óbidos apresenta torneios de voleibol
Os responsáveis pela secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos (ADO) fizeram a apresentação no Museu José Saramago, em Óbidos, dos principais torneios a realizar este ano.
Vinte câmaras de vigilância vão ser instaladas em sete pontos centrais da cidade das Caldas
Até ao final deste ano poderão estar a funcionar as vinte câmaras de vigilância que vão ser instaladas em sete locais centrais da cidade das Caldas da Rainha, resultado de um protocolo entre a Câmara Municipal e a PSP assinado na passada segunda-feira.
0 Comentários