Trago um tumulto na alma Porque estou apaixonada Faço tudo ao meu amor Ele por mim não faz nada. Por isso fico zangada Com minha alma em tumulto Se ao meu amor não dou nada Minh’ alma fica de luto. Mais cresce o bem em quem dá Que o mal em quem o retém Afogando o mal que sobra Na abundância do bem. Isabel Vasco Costa
Bem Amar
16 de Setembro, 2010
Trago um tumulto na alma Porque estou apaixonada Faço tudo ao meu amor Ele por mim não faz nada. Por isso fico zangada Com minha alma em tumulto Se ao meu amor não dou nada Minh’ alma fica de luto. Mais cresce o bem em quem dá Que o mal em quem o […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
0 Comentários