Integrada nas “Noites de Verão sem drogas. Eu divirto-me com os meus amigos e tu?”, no dia 21 de Agosto, pelas 22h, o projecto Gerações K na Unidade Móvel – Espaço Kontacto realiza a 1ª Festa “Forra o Estômago” (vale de oferta de uma fatia de bolo a quem responder correctamente a uma questão sobre a Cruz Vermelha e sobre consumo de drogas. Para o público em geral 0,50€ a fatia). Consumir alimentos sólidos, juntamente com a ingestão de bebidas, permite diminuir um pouco os riscos nocivos dos consumos e abusos. Pretende-se, com esta actividade, promover o consumo de alimentos sólidos junto dos jovens que frequentam a Praça 5 de Outubro e ingerem bebidas alcoólicas. Este projecto é financiado pelo Instituto da Droga e da Toxicodependência, termina em Janeiro de 2012 e actua na área da prevenção. É promovido pela Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Caldas da Rainha.
“Noites de Verão sem drogas”
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida
O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.
Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama
O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.
Conferência sobre Turismo e Património destaca desafios e oportunidades para as Caldas
No passado dia 3, o Café Central, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma conversa informal sobre turismo e património, organizada pelo PSD local. Moderada pela especialista em turismo Teresa Leal, a sessão contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que abordou o panorama atual do setor e as suas perspetivas futuras, com ênfase na relevância do turismo para a região Oeste.
0 Comentários