De 6 a 8 de Agosto decorreu na Ilha de S.Miguel (Açores) a primeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open (CNBO). Com condições muito fracas deu-se início ao arranque do circuito mais importante a nível nacional. Depois de se ter sagrado Campeã Europeia Pro Junior, a caldense Maria Lourenço vai focar-se neste circuito principalmente. Atingiu as meias-finais (5.º lugar) e afirmou que “foi bastante importante ter competido nesta prova, consegui avaliar a minha prestação e os meus erros em ondas com pouco potencial, e apercebi-me de erros que poderão fazer a diferença. O resultado poderia ter sido melhor, mas para início de circuito foi um bom arranque”. Adiantou que o CNBO, neste momento, “é uma das minhas prioridades. Também, vou participar na etapa do Mundial em Sintra, ainda este mês, e espero conseguir atingir os meus objectivos”.
Maria Lourenço alcança meias-finais do Circuito de Bodyboard Open
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas Rugby Clube perde em Tondela
Na segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão esperava-se um encontro difícil para os pelicanos. O Tondela, chegado esta época a esta divisão, tem ambições na prova e ganhou por 39-32.
Exposição “Metamorfoses Sustentáveis”
A Biblioteca da Câmara Municipal do Cadaval vai ser palco da nova exposição da artista de paper craft, Maria Fernanda Marques, intitulada “Metamorfoses Sustentáveis”. A inauguração terá lugar no dia 7 de dezembro, às 11h00, e a exposição estará patente ao público até 21 de dezembro.
Espaço inclusivo ganha prémios
O "Espaço F", uma resposta criada pelo Município de Óbidos para proporcionar um acompanhamento terapêutico gratuito à população residente no concelho, foi distinguido pelos Prémios Nacionais de Educação com duas menções honrosas, nas categorias "Igualdade e Inclusão" e "Saúde".
0 Comentários