Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C

Afluência de público não correspondeu à qualidade do “Música na Praça”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As três noites de espectáculo na Praça de Touros das Caldas foram bem agradáveis apesar do recinto não se apresentar totalmente lotado, mas ainda assim apresentou-se com uma moldura humana considerável. “Música na Praça” foi uma parceria entre os empresários Paulo Pessoa de Carvalho e Manuel Moura dos Santos com a Câmara das Caldas, que […]
Afluência de público não correspondeu à qualidade do "Música na Praça"

As três noites de espectáculo na Praça de Touros das Caldas foram bem agradáveis apesar do recinto não se apresentar totalmente lotado, mas ainda assim apresentou-se com uma moldura humana considerável. “Música na Praça” foi uma parceria entre os empresários Paulo Pessoa de Carvalho e Manuel Moura dos Santos com a Câmara das Caldas, que acabou por comparticipar apenas com 7.500 euros dos 12 mil euros pedidos. Esta comparticipação, revelou na altura o presidente da Câmara, incluía a aquisição de bilhetes, que terão sido distribuídos pelas freguesias a pessoas com menor poder de compra. Pelo palco da Praça de Touros passaram nomes como Filipe Pinto, Diana Piedade, Jim Dungo, Ciganos d’Ouro, Carminho e Jorge Palma, que foi efectivamente o concerto que levou mais gente. No concerto de Jorge Palma o público falou com o cantor e foi-lhe pedindo algumas canções. Pelo meio ainda se enganou uma vez na letra, mas saiu do assunto com grande brilhantismo e assumiu que se tinha esquecido da música. Jorge Palma pediu ainda uma cerveja para continuar a actuar e o público aplaudiu e sorriu perante um mago da música nacional, que não escondeu a sua dependência da bebida. No dia de estreia a animação foi maior, pelos artistas em palco, que definitivamente tinham como destinatário o público mais jovem.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento