Os carteiros do centro de Distribuição Postal das Caldas e Óbidos vão fazer uma participação à Autoridade Para as Condições do Trabalho (ACT) acusando os CTT de violação da lei da greve. “Durante o fim-de-semana estiveram a trabalhar pessoas, com identificação dos correios, a distribuir correio que se encontrava acumulado”, disse Dina Serrenho do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT). Na segunda-feira, os carteiros foram recebidos pelo vice-presidente da autarquia das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, numa tentativa de sensibilização do executivo para intervir junto da empresa com vista à resolução do problema. “Ouvimos as preocupações, mas qualquer decisão só será tomada após as férias do presidente”, afirmou o autarca.
Reunião na Câmara
Últimas
Artigos Relacionados
Acesso aos serviços de urgência no Oeste passa a ser através do SNS24
A partir de 12 de dezembro, quem quiser recorrer aos serviços de urgência dos hospitais na área da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que compreende Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, deverá contatar primeiro a linha SNS 24 (808 24 24 24), a partir da qual será encaminhada para o local onde será atendido.
Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida
O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.
Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama
O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.
0 Comentários