Após reunião da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular das Caldas da Rainha e de uma análise da actual situação política do concelho, esta organização partidária juvenil resolveu salientar “a urgente necessidade do Município dispor de um fórum de juventude, em que todas as estruturas e os jovens tenham uma presença forte e possam estar representadas, com a possibilidade de contribuírem com ideias e iniciativas para o desenvolvimento da nossa autarquia”. “Desta forma entendemos como prioritária, a instalação do Conselho Municipal de Juventude. É importante este mecanismo de forma a envolver e comprometer os jovens com o projecto político para o concelho e oferecer uma resposta adequada às necessidades dos jovens. É necessário ouvir os jovens e as suas ideias e iniciativas com o objectivo de melhorar a sua qualidade de vida e favorecer a sua plena participação na comunidade”, refere a Juventude Popular caldense.
JP quer Conselho Municipal de Juventude
12 de Agosto, 2010
Após reunião da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular das Caldas da Rainha e de uma análise da actual situação política do concelho, esta organização partidária juvenil resolveu salientar “a urgente necessidade do Município dispor de um fórum de juventude, em que todas as estruturas e os jovens tenham uma presença forte e possam estar […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Encontro de mini voleibol
No último fim de semana a Lousã foi o palco do 1.° encontro de mini voleibol, onde a equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) marcou presença com 26 jovens atletas e dois treinadores. Para muitos dos participantes foi o seu primeiro contacto com uma "competição" a sério.
Teatro da Rainha encerra temporada
O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".
Conferência espírita
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.
0 Comentários