Em referência ao artigo publicado no JORNAL DAS CALDAS no dia 7 de Julho, com o título “Ampliar o Hospital das Caldas vai afectar a Mata e o aquífero termal”, da autoria do jornalista Carlos Barroso, venho solicitar a possibilidade da rectificação factual relativamente à data do documento, da minha autoria, enviado à tutela em Janeiro de 2008 e referido no artigo como posterior ao enviado pelo actual Presidente do Conselho de Administração, Dr. Manuel Nobre, em 06 de Fevereiro de 2009. Deste lapso resultou uma análise da situação contrária à verdade dos factos. Maria do Rosário S. Sabino Vogal Executiva do Conselho de Administração Centro Hospitalar do Oeste Norte
“Ampliar o Hospital das Caldas vai afectar a Mata e o aquífero termal” – rectificação
Últimas
Artigos Relacionados
“Receitas com História” recebe prémio
“Receitas com História”, um projeto do município de Óbidos orientado para a população sénior do concelho, acaba de ser distinguido com uma menção honrosa pelo “Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro”, na categoria Vida+ Aprendizagem.
Comissão de utentes transmite preocupações a secretária de Estado
A Comissão Cívica de Utentes da Unidade Local de Saúde do Oeste foi recebida no passado dia 29 pela secretária de Estado da Gestão da Saúde, Cristina Vaz Tomé, a quem transmitiu a preocupação sobre a continuidade da cirurgia da mama no hospital das Caldas da Rainha.
Atividades dinâmicas em exposição que celebra 74 anos de efervescência artística
No dia 17 de dezembro, o Centro de Artes das Caldas da Rainha abre suas portas para receber alunos de escolas locais, que terão a oportunidade de vivenciar a exposição "74 × Caldas = Uma Ideia Clara?". A mostra, destinada a discentes do 1º, 2º, 3º ciclos e secundário, presta uma homenagem à trajetória cultural e artística que consolidou as Caldas da Rainha como referência na arte contemporânea portuguesa.
0 Comentários