Um desentendimento na discoteca Green Hill, na Foz do Arelho na madrugada do passado domingo levou a GNR das Caldas da Rainha a identificar vários clientes e seguranças, que alegadamente se terão envolvido numa zaragata, que provocou ferimentos ligeiros em alguns dos intervenientes na briga, revelou fonte policial. Um dos clientes envolvidos, residente em São Martinho do Porto, terá sofrido agressões com maior violência e recebeu tratamento no hospital das Caldas da Rainha, onde se deslocou no domingo à tarde. Apesar de ter sido chamada à discoteca uma ambulância dos bombeiros das Caldas, com dois elementos, os socorristas quando chegaram ao local não encontraram ninguém para ser transportado, porque amigos do agredido já o tinham recolhido. Na passada segunda-feira foi examinado no Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras, mas à saída não quis prestar declarações ao JORNAL DAS CALDAS sobre o que se passou, argumentando não estar em condições e remetendo a conversa para uma data posterior. Segundo a versão contada por testemunhas, a confusão, verificada cerca das cinco da manhã, começou por envolver dois clientes, acabando por juntar amigos de ambos e seguranças. A gerência da discoteca rejeita que os seguranças tenham utilizado força excessiva para resolver a contenda, assegurando que se tratava de “putos à bulha no parque de estacionamento”. “Apareceu a GNR e o INEM e não havia ninguém para levar para o hospital e foi considerada uma chamada falsa”, sustentou a gerente, Filomena Felix. O outro gerente, Ricardo Romão, disse que “estive a passar música a noite toda e não vi nada de anormal”. Francisco Gomes (texto) Carlos Barroso (foto)
Gerência da Green Hill nega envolvimento de seguranças em zaragata
15 de Julho, 2010
Um desentendimento na discoteca Green Hill, na Foz do Arelho na madrugada do passado domingo levou a GNR das Caldas da Rainha a identificar vários clientes e seguranças, que alegadamente se terão envolvido numa zaragata, que provocou ferimentos ligeiros em alguns dos intervenientes na briga, revelou fonte policial. Um dos clientes envolvidos, residente em São […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Casal estrangeiro julgado por escravidão e tráfico de pessoas
Um casal da Moldávia residente no concelho de Peniche começou no passado dia 8 a ser julgado no Tribunal Judicial de Leiria acusado de dois crimes de escravidão e outros dois de tráfico de pessoas.
Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital
A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.
Cara de Espelho no CCC
Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
0 Comentários