Uma colisão entre dois veículos provocou no passado dia 1 de Julho um morto e um ferido grave no IP6, na zona da Serra D’el Rei e obrigou ao corte da via em ambos os sentidos. O trânsito foi desviado para a estrada nacional 114 devido ao corte do IP6 em ambos os sentidos numa extensão de seis quilómetros, referiu fonte do destacamento de trânsito da GNR de Torres Vedras. O comandante da corporação de bombeiros de Peniche confirmou que um dos feridos, residente na Chamusca, com cerca de 70 anos, foi evacuado para o Hospital de Peniche em manobras de reanimação, mas acabou por falecer nas urgências da unidade de saúde da cidade piscatória. O outro homem, residente em Atouguia da Baleia e na casa dos 70 anos, foi classificado como ferido grave e foi assistido pelos elementos da ambulância SIV estacionada no Hospital de Peniche, que o transportaram para o Hospital de Caldas em estado grave. O acidente ocorreu pelas 10h42, entre os nós de Atouguia da Baleia e Serra d’el Rei do IP6, que liga Peniche a Óbidos. Ao local compareceram os bombeiros de Peniche com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, num total de seis elementos. A ambulância SIV foi guarnecida por dois elementos. A GNR investigar a causa deste acidente, que aparentemente terá sido um choque frontal entre os dois automóveis ligeiros conduzidos pelos únicos ocupantes e vítimas deste sinistro. Carlos Barroso
Colisão mortal no IP6
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários