Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

The English Centre celebrou o Dia Mundial da Criança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Línguas The English Centre organizou no passado sábado mais uma iniciativa que se realizou entre o Centro Comercial D.Carlos I e a Rua Heróis da Grande Guerra. A iniciativa antecipou a comemoração do Dia Mundial da Criança. Sob o tema Ser Criança, as actividades deste ano tiveram como principal objectivo demonstrar aos […]
The English Centre celebrou o Dia Mundial da Criança

A Escola de Línguas The English Centre organizou no passado sábado mais uma iniciativa que se realizou entre o Centro Comercial D.Carlos I e a Rua Heróis da Grande Guerra. A iniciativa antecipou a comemoração do Dia Mundial da Criança. Sob o tema Ser Criança, as actividades deste ano tiveram como principal objectivo demonstrar aos mais pequenos e às suas famílias que é possível desenvolver brincadeiras giras e divertidas ao ar livre, com a utilização de materiais simples e baratos. Com materiais previamente preparados pelo corpo docente da academia de línguas, o desafio foi proporcionar aos mais pequenos a oportunidade de darem asas à imaginação, pintando um mural alusivo à data, casinhas típicas em pedras de calçada, peixes, palhaços e dinossauros coloridos e sujar as mãos sem receio de repreendidelas, num ambiente de descontracção e brincadeira. Várias crianças e pais juntaram-se ao evento. Segundo Carlos Ribeiro, Relações Públicas do The English Centre, “comemorar o Dia Mundial da Criança é uma coisa que já fazemos há cerca de 6 anos, e trazemos a escola para a rua, preparamos um conjunto de materiais, e convidamos as crianças que estão na cidade a brincarem um bocadinho connosco de uma forma didáctica”.   Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1