Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

VII Campeonato Nacional de Basquetebol 2(CBN2) – 2 ª Fase Zonal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
 Scavolini Gaeirense Basket vence Estoril   No passado sábado a formação da Scavolini Gaeirense Basket deslocou-se ao Estoril para defrontar o vice campeão da fase Inter-Regional Zona Sul A. Era um jogo absolutamente decisivo para ambas as equipas, com a derrota a significar praticamente o adeus à possibilidade da subida de divisão, e por isso […]

 Scavolini Gaeirense Basket vence Estoril   No passado sábado a formação da Scavolini Gaeirense Basket deslocou-se ao Estoril para defrontar o vice campeão da fase Inter-Regional Zona Sul A. Era um jogo absolutamente decisivo para ambas as equipas, com a derrota a significar praticamente o adeus à possibilidade da subida de divisão, e por isso mesmo era fundamental que os Homens da Vila de Gaeiras entrassem bem no jogo de modo a poderem desde cedo controlar a partida e impor-se ao adversário. Apesar da vitória caseira por 15pts na jornada inaugural desta 2ª fase do Campeonato Nacional frente a esta mesma equipa, os responsáveis da Scavolini Gaeirense Basket sabiam das dificuldades que os esperavam, apostando numa defesa agressiva de modo a impedir que os atletas da casa conseguissem desenvolver as suas movimentações ofensivas. De facto foi o bom desempenho defensivo durante toda a partida que definiu o vencedor do encontro, com o Estoril Basket a fazer a pior pontuação da época em casa (47pts).Com o resultado final de 47-58 favorável à Scavolini Gaeirense Basket e com a desistência da equipa do Sporting Clube Farense por motivos financeiros, continua tudo em aberto para os Homens do concelho de Óbidos, com possibilidades de acabar o Campeonato Nacional nos lugares cimeiros e subir de divisão, mas para isso acontecer terá de lutar com todas as forças nos próximos encontros para conseguir as decisivas vitórias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Arraial na Escola Básica do Furadouro envolveu os pais na festa   

A Escola Básica do Furadouro, em Óbidos, assinalou no passado dia 14 o final do ano letivo com um arraial popular que reuniu a comunidade escolar numa iniciativa com muita animação.
O entusiasmo foi grande, com os alunos a dançarem, cantarem e a fazerem o comboio ao som da canção “Apita o Comboio” juntamente com os pais e avós.

Arraial 1