Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Torneio Consolação Infantis Sub 13 – Série A

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Batalha: 2 EAS/Gaeirense: 4   U D B Batalha: Ruben Vala; Ricardo Pragosa; Pedro Coelho; Miguel Gaspar; Simão Bastos; Eduardo Moreira; Tome Louro; Daniel Santos; João Rodrigues; Luca Pinhal; João Semeão; Rafael Santos; André Moreira Treinador: António Silva Director: Luís Semeão   S C R Gaeirense – Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos: Leonardo Carvalho; Miguel Castro […]
Torneio Consolação Infantis Sub 13 - Série A

Batalha: 2 EAS/Gaeirense: 4   U D B Batalha: Ruben Vala; Ricardo Pragosa; Pedro Coelho; Miguel Gaspar; Simão Bastos; Eduardo Moreira; Tome Louro; Daniel Santos; João Rodrigues; Luca Pinhal; João Semeão; Rafael Santos; André Moreira Treinador: António Silva Director: Luís Semeão   S C R Gaeirense – Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos: Leonardo Carvalho; Miguel Castro (cap); Francisco Sequeira (1); Márcio Couto; André Luís (3); Francisco Batista; Rafael Fortunato; David Santos; Bernardo Carvalho; Afonso Costa Treinador: José Simões Director: Paulo Renato Castro   A história do jogo é fácil de contar, em virtude dos poucos acontecimentos de relevo que se verificaram neste encontro, podemos resumi-la aos golos alcançados que são o sal e a pimenta do futebol, e à entrega dos jogadores participantes. A equipa da casa adiantou-se no marcador e tentou segurar a vantagem pelo maior espaço de tempo possível. O Gaeirense/EAS, após estar em desvantagem, instalou-se no meio campo do adversário, à procura do golo que igualaria a partida, mas nem sempre o fez com a qualidade que a equipa possui. A insistência ofensiva dos visitantes foi premiada, chegando o intervalo com uma igualdade a uma bola. A segunda parte teve dois momentos distintos. Na primeira metade da segunda parte nada se alterou a não ser a marcha do marcador com o Gaeirense/EAS a adiantar-se no marcador para logo de seguida a equipa da casa restabelecer novamente a igualdade. Na segunda metade da segunda parte, o Gaeirense/EAS embalou para uma exibição agradável, mais condizente com a sua valia, pondo em prática a estratégia delineada pela equipa técnica, conseguindo nesta fase ser superior, superioridade essa que se traduziu no marcador, alcançando a vitória com justiça pelo que fez neste período. A equipa do Gaeirense é totalmente composta por atletas da Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos sendo patrocinada pela Macdonald´s das Caldas da Rainha, Zurich Seguros e Pizzaria Forno do Avô.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1

Comemorações do Dia Mundial do Dador de Sangue vão alertar para carências

As comemorações do Dia Mundial do Dador de Sangue realizam-se nas Caldas da Rainha no dia 16 de junho, numa organização do Grupo Motard São Rafael, em colaboração com o Município de Caldas da Rainha, a Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES), Associação de Dadores de Sangue das Caldas da Rainha, Associação do Chão da Parada e Centro Recreativo da Foz do Arelho.

sangue 1