Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Seminário “A Evolução dos Eventos em Portugal e o seu impacto no Oeste”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 28 de Maio, pelas 20h30, no Auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, realiza-se um seminário intitulado “A Evolução dos Eventos em Portugal e o seu impacto no Oeste”, organizado pelos formandos do curso Técnico de Organização de Eventos da Escola Josefa de Óbidos, em conjunto com a formadora Anna Rodrigues, da […]

No dia 28 de Maio, pelas 20h30, no Auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, realiza-se um seminário intitulado “A Evolução dos Eventos em Portugal e o seu impacto no Oeste”, organizado pelos formandos do curso Técnico de Organização de Eventos da Escola Josefa de Óbidos, em conjunto com a formadora Anna Rodrigues, da Formação Tecnológica Especializada. Este seminário enquadra-se no desenvolvimento prático das unidades curriculares deste curso, que tem como objectivo principal formar técnicos de organização de eventos e dotá-los de conhecimentos e competências relativamente à concepção, planificação, implementação, coordenação, acompanhamento e avaliação de eventos diversos. O seminário tem como objectivo especifico divulgar a evolução dos eventos em Portugal, o seu impacto no Oeste e evidenciar a sua importância na economia da região. Este evento contará com 3 painéis relativos à temática orientados por especialistas de renome nacional e internacional, tais como, Isabel Amaral, António Carneiro e Telmo Faria. A oradora do 1º painel, “A evolução dos Eventos a nível nacional e o Protocolo como ferramenta fundamental”, será Isabel Amaral. Isabel Amaral desenvolveu a sua actividade profissional em diversas empresas e de 1989 a 1995 foi adjunta do Primeiro-Ministro para os Assuntos Culturais. Exerce actualmente o cargo de Presidente da APEP – Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo, sendo membro correspondente da Academia Argentina de Cerimonial e do Comité Nacional de Cerimonial Público do Brasil. Com dois livros já publicados, «Imagem e Sucesso – guia de protocolo para empresas» e «Imagem e Internacionalização – como ter êxito no mercado global» (Editorial Verbo) é uma especialista de renome internacional em matéria de Imagem, Comunicação e Protocolo. António Carneiro, presidente do Turismo do Oeste, e Telmo Faria, presidente do Município de Óbidos, vão estar nos painéis “O impacto dos eventos no desenvolvimento do Oeste” e “Óbidos, por excelência, uma vila de referência a nível nacional nos eventos”. O Seminário destina-se a um público diversificado, tais como, empresários, técnicos e colaboradores do sector, câmaras municipais, juntas de freguesia, associações locais e empresariais, estudantes, entidades formadoras, entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1