Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Patinagem Artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei Clube das Caldas no Campeonato de Apuramento Nacional   No passado fim-de-semana, o Hóquei Clube das Caldas (HCC) esteve presente no Campeonato de Apuramento Nacional de Patinagem Artística, que decorreu em Torres Novas, prova organizada pela Federação de Patinagem de Portugal. Esta prova dividiu-se em dois dias, tendo sido o primeiro dedicado ao escalão […]
Patinagem Artística

Hóquei Clube das Caldas no Campeonato de Apuramento Nacional   No passado fim-de-semana, o Hóquei Clube das Caldas (HCC) esteve presente no Campeonato de Apuramento Nacional de Patinagem Artística, que decorreu em Torres Novas, prova organizada pela Federação de Patinagem de Portugal. Esta prova dividiu-se em dois dias, tendo sido o primeiro dedicado ao escalão de Juvenis e o segundo ao escalão de Iniciados. A representante do HCC foi Mariana Carreira, que competiu no escalão de Juvenis, tendo obtido o apuramento para esta prova por via do 4º lugar obtido no Campeonato Distrital de Leiria. Era uma oportunidade que a treinadora caldense Sofia Santos tinha para levar o HCC ao Campeonato Nacional, mas a prova não correu de feição à atleta caldense, que não conseguiu ter uma prova limpa, tendo falhado alguns elementos, pese embora no geral tenha revelado que tem condições para chegar mais longe no futuro, bastando continuar o seu trabalho. Foi a primeira vez que o HCC esteve representado numa prova nacional de Patinagem Artística, o que denota a evolução que este clube tem vindo a fazer, apenas possível através do trabalho realizado no Pavilhão da Mata. Na totalidade dos 49 atletas, apenas 25 passariam ao Campeonato Nacional, sendo que Mariana Carreira ficou em 40º lugar. Apenas duas atletas do distrito de Leiria ficaram apuradas: Daniela, da UD Batalha, e Sara Coelho da BIR Valado. O HCC está já a preparar o Festival de Patinagem Artística de Encerramento de Época, no dia 12 de Junho, pelas 21 horas, no Pavilhão da Mata, onde serão apresentados alguns esquemas de grupo que demonstram a beleza da Patinagem Artística. Estão confirmadas as presenças de alguns convidados, nomeadamente o SCE Bombarralense e a Associação Desportiva de Argoncilhe. Nos dias 29 e 30 de Maio decorrerá na Marinha Grande o Torneio de Esperanças, onde o HCC Caldas estará representado por 12 atletas, tendo alguma expectativa face aos resultados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR visita área protegida da Serra de Montejunto

A Comissão Diretiva da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto recebeu no dia 11 de junho a visita do tenente-coronel Clara da Fonseca, comandante territorial de Lisboa da GNR, que se fez acompanhar do sargento António Lourenço, comandante do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do destacamento de Alenquer.

montejunto

Monte Olivett organiza Festival da Sardinha

O 21º Festival da Sardinha vai decorrer de 13 a 16 de junho, numa organização da Associação Cultural Desportiva Recreativa de Santo Onofre – Monte Olivett, nas Caldas da Rainha.

444137953 3600581563420280 5096377356679597478 n