Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

PALAVRAS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De Frois Fiandeiro  Não há dúvida que o governo deste país anda a gozar com os portugueses. O que no mínimo é inadmissível. Há dias o Primeiro-Ministro veio à televisão anunciar medidas de austeridade para enfrentar a crise. Aumento no IRS e no IVA, entre outros. Tudo isso a partir de 1 de Julho e […]

De Frois Fiandeiro  Não há dúvida que o governo deste país anda a gozar com os portugueses. O que no mínimo é inadmissível. Há dias o Primeiro-Ministro veio à televisão anunciar medidas de austeridade para enfrentar a crise. Aumento no IRS e no IVA, entre outros. Tudo isso a partir de 1 de Julho e com a duração de ano e meio. Posteriormente aparece o Ministro das Finanças a dizer que afinal não seria a partir de 1 de Julho, mas sim a partir de 1 de Junho, para poder sacar uns milhões de euros no subsídio de férias dos cidadãos. E disse mais. Disse que o período da sacagem não seria de ano e meio, mas que iria durar o tempo que fosse necessário. Agora até já se ventila a hipótese dos subsídios de Férias e de Natal virem a ser pagos com títulos do Tesouro e Certificados de Aforro. O que vale a estes mentirosos governantes é que o povo português é brando. Portugal precisa de um novo 25 de Abril, mas sem cravos. O Governo brinca com os cada vez mais sacrificados. Arre chiça, que já começa a ser demais!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR visita área protegida da Serra de Montejunto

A Comissão Diretiva da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto recebeu no dia 11 de junho a visita do tenente-coronel Clara da Fonseca, comandante territorial de Lisboa da GNR, que se fez acompanhar do sargento António Lourenço, comandante do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do destacamento de Alenquer.

montejunto

Monte Olivett organiza Festival da Sardinha

O 21º Festival da Sardinha vai decorrer de 13 a 16 de junho, numa organização da Associação Cultural Desportiva Recreativa de Santo Onofre – Monte Olivett, nas Caldas da Rainha.

444137953 3600581563420280 5096377356679597478 n