Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Meia centena de crianças correu na Vermelha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A localidade da Vermelha serviu de palco, no passado dia 16, à realização da quarta prova do V Campeonato Municipal Jovem de Atletismo. Participaram, nesta última prestação, 50 crianças do concelho. O Campeonato encerra dia 30, pelas 10h30, no Cadaval, com a consagração dos seis melhores de cada escalão. Nesta prova venceram, no escalão 6/7 […]

A localidade da Vermelha serviu de palco, no passado dia 16, à realização da quarta prova do V Campeonato Municipal Jovem de Atletismo. Participaram, nesta última prestação, 50 crianças do concelho. O Campeonato encerra dia 30, pelas 10h30, no Cadaval, com a consagração dos seis melhores de cada escalão. Nesta prova venceram, no escalão 6/7 anos, Íris Belo (Cadaval), em femininos, e Gonçalo Ventura (Alguber), em masculinos. No escalão 8/9 anos ocuparam o primeiro lugar do pódio Luana Frade (Rocha Forte) e Diogo Costa (Sobrena). Por fim, no escalão 10/11 anos, distinguiram-se Juliana Gaspar (Casal Cabreiro) e Eduardo Neves (Rocha Forte). Com esta quarta e última prova ficou assim definida a classificação final deste quinto campeonato, obtida a partir do somatório dos pontos acumulados. Assim, os campeões no escalão 6/7 foram Íris Belo e Gonçalo Ventura. Por seu turno, Luana Frade e Diogo Costa venceram no escalão 8/9 anos. Finalmente, Juliana Gaspar e Eduardo Neves distinguiram-se no escalão 10/11 anos.Para dia 30 de Maio fica agendada a habitual prova-extra de consagração dos seis primeiros classificados por escalão, que incluirá a acção de entrega dos prémios finais, ficando a mesma inserida no cartaz e no recinto da ANIMARTE – XIV Certame Municipal das Artes e da Educação, a acontecer na vila do Cadaval de 29 a 1 de Junho. O Campeonato Municipal Jovem de Atletismo dividiu-se em quatro provas de corrida de velocidade, realizadas, rotativamente, pelas diversas freguesias do concelho, onde participam crianças entre os seis e os onze anos, repartidas por género e por escalão etário. No final de cada uma das quatro prestações, a Câmara Municipal do Cadaval atribuiu medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1