Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

JORNAL DAS CALDAS no Rock in Rio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 81 mil pessoas assistiram na sexta-feira ao concerto de Shakira, que encerrou o primeiro dia do Festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista. O anfiteatro natural do recinto estava completamente preenchido, desde o Palco Mundo até ao espaço VIP, para ver a cantora colombiana ao vivo numa noite de Verão […]
JORNAL DAS CALDAS no Rock in Rio

Cerca de 81 mil pessoas assistiram na sexta-feira ao concerto de Shakira, que encerrou o primeiro dia do Festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista. O anfiteatro natural do recinto estava completamente preenchido, desde o Palco Mundo até ao espaço VIP, para ver a cantora colombiana ao vivo numa noite de Verão antecipado. Antes actuou Ivete Sangalo, que contaminou por completo a plateia do festival . Entre Shakira e Ivete Sangalo, esteve John Mayer, que sofreu precisamente por ter ficado entre dois furacões de palco. Mesmo cativando com algumas palavras em português, John Mayer não agarrou o público por completo, apesar do virtuosismo na guitarra eléctrica e acústica e da excelência dos músicos que o acompanharam. O festival prosseguiu com Elton John e os Trovante como cabeças-de-cartaz, aos quais se juntaram Rui Veloso e Maria Rita, Tim e Mariza no palco Sunset, assim como Major Lazer na tenda electrónica. No dia 27 de Maio actuam os Muse, Snow Patrol, Xutos & Pontapés e Sum 42. Já no dia 29 é a vez de Miley Cyrus, Mcfly, Amy Macdonald e D’ZRT. No último dia do festival, a 30 de Maio, estão prometidos os Rammstein, Megadeth, Motorhead e Soulfly.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial