Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
15° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C

Festival de ginástica encheu Pavilhão do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pavilhão Municipal do Bombarral teve a sua lotação praticamente esgotada, no passado dia 15, para o XX Festigimno, festival de ginástica do Sport Clube Escolar Bombarralense. Organizado pela secção de ginástica do clube verde e amarelo, o evento contou com a participação de vários clubes da região Oeste, aos quais se juntaram o Trampolins […]
Festival de ginástica encheu Pavilhão do Bombarral

O Pavilhão Municipal do Bombarral teve a sua lotação praticamente esgotada, no passado dia 15, para o XX Festigimno, festival de ginástica do Sport Clube Escolar Bombarralense. Organizado pela secção de ginástica do clube verde e amarelo, o evento contou com a participação de vários clubes da região Oeste, aos quais se juntaram o Trampolins Clube de Leiria e o Grupo Dramático e Recreativo Corações de Vale Figueira (Loures). A primeira actuação da noite pertenceu ao grupo “Dance With Me” do Cadaval, com a classe de hip hop, seguido do Hóquei Clube da Lourinhã, com a classe de acrobática e dança, do Acrotramp Clube das Caldas, com a classe de acrobática, e da Casa do Povo do Cadaval, com os atletas de duplo-mini trampolim e tumbling. No que diz respeito a clubes da região, o evento contou ainda com a participação do Centro Social, Cultural e Recreativo da Amoreira, com a classe Aero-step, e da Serrana, com a classe de duplo-mini trampolim. Por sua vez, o Trampolins Clube de Leiria, apresentou ao público a sua classe de trampolins, enquanto o grupo de Vale Figueira trouxe ao Bombarral o bloco allgym, inspirado nas aventuras de “Astérix e Obélix”. Quanto aos clubes do concelho do Bombarral, o Sport Clube Escolar Bombarralense apresentou as classes de duplo-mini trampolim e de dança hip hop, enquanto a União Progressiva do Vale Covo exibiu a classe de acrobática de grupo, com um esquema inspirado no filme de animação “Madagáscar”.  De referir ainda que para a realização do evento a organização contou com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia do Bombarral, dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, assim como de várias empresas do concelho. A ginástica regressa ao Pavilhão Municipal do Bombarral no dia 29 de Maio, pelas 21 horas, com a realização do 5º Festival Nacional de Ginástica, evento desportivo organizado pela Câmara Municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.