Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Equipa do Carvalhal Benfeito no 1º Duatlo – Btt nocturno na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa BTTURISMO da Associação Desportiva e Recreativa de Carvalhal Benfeito participou no 15 de Maio no 1º Duatlo – Btt nocturno na vila de Benedita. Pela primeira vez em mais de cinco anos de existência, a equipa participou num duatlo e logo com seis atletas à partida, cinco para a prova lazer (2,2km de […]
Equipa do Carvalhal Benfeito no 1º Duatlo - Btt nocturno na Benedita

A equipa BTTURISMO da Associação Desportiva e Recreativa de Carvalhal Benfeito participou no 15 de Maio no 1º Duatlo – Btt nocturno na vila de Benedita. Pela primeira vez em mais de cinco anos de existência, a equipa participou num duatlo e logo com seis atletas à partida, cinco para a prova lazer (2,2km de corrida + 6km btt + 1 de corrida) e um atleta para a prova do circuito regional (4,4km corrida + 18km btt + 2,2km corrida). Participaram na distância curta, André Nazaré 3º classificado, João Leandro 4º classificado, João Serralheiro 19º classificado, Agostinho Costa 24º classificado, Nelson 25º classificado. À partida para o duatlo estavam 55 atletas. Na prova do circuito regional participou Paulo Jesuíno, que ficou em 35º lugar entre 75 inscritos. A prova correu melhor do que as expectativas, contando com um atleta no pódio e todos os atletas, apesar da sua primeira experiência numa prova deste tipo, a acabarem na primeira metade dos atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.