Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Equipa da Óbidos Patrimonium bate recordes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de natação da Óbidos Patrimonium (OP) conseguiu novos recordes pessoais e de clube. Estes resultados foram alcançados no Torneio Nadador Completo, realizado nos dias 8 e 9 de Maio, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha. Os nadadores Jessica Cunha, Simone Malaquias e Ricardo Querido representaram a OP, alcançando 13 novos máximos pessoais, […]
Equipa da Óbidos Patrimonium bate recordes

A equipa de natação da Óbidos Patrimonium (OP) conseguiu novos recordes pessoais e de clube. Estes resultados foram alcançados no Torneio Nadador Completo, realizado nos dias 8 e 9 de Maio, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha. Os nadadores Jessica Cunha, Simone Malaquias e Ricardo Querido representaram a OP, alcançando 13 novos máximos pessoais, sendo 10 recordes de clube. Nesta competição os atletas tinham obrigatoriamente de nadar 100 metros de cada estilo e ainda a prova de 200 metros estilos. Um torneio muito exigente fisicamente devido ao curto espaço de tempo de recuperação que os nadadores têm entre cada prova. Participaram neste torneio 150 atletas em representação de 13 clubes do distrito de Leiria. No dia 16 de Maio, a formação de Óbidos participou no Torneio dos 100 (prova composta apenas por provas de 100 metros), que decorreu nas Piscinas Municipais de Alcobaça. Os atletas que representaram a OP na prova em Alcobaça foram Adriana Costa, Mariana Cristóvão, Catarina Ferreira, António José Moreira, Daniel Pedro e Gil Ribeiro. A equipa de natação da OP já tinha registado 26 recordes pessoais e 7 máximos/clube na prova realizada nos dias 1 e 2 de Maio, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha. Tratou-se da VII edição do Troféu Cidade Caldas da Rainha, organizada pela Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia