Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Circuito Nacional de Matraquilhos no Vivaci Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
 120 dos melhores jogadores de matraquilhos de Portugal e alguns milhares de visitantes, preparam-se para invadir as Caldas da Rainha para a realização da 1ª etapa do Circuito Nacional de Matraquilhos, o PT Tour. Este Mega torneio nacional de matraquilhos realiza-se no VIVACI no fim-de-semana de 29 e 30 de Maio, a partir das 15h00, […]
Circuito Nacional de Matraquilhos no Vivaci Caldas

 120 dos melhores jogadores de matraquilhos de Portugal e alguns milhares de visitantes, preparam-se para invadir as Caldas da Rainha para a realização da 1ª etapa do Circuito Nacional de Matraquilhos, o PT Tour. Este Mega torneio nacional de matraquilhos realiza-se no VIVACI no fim-de-semana de 29 e 30 de Maio, a partir das 15h00, e ocupará uma área impressionante de mais de 350 metros quadrados e terá 21 mesas profissionais instaladas no centro comercial. Entre atletas e organização de todo o país (da Associação de Braga à Associação do Algarve entre outras) estimam-se mais de 150 estadias na cidade, um número que revela a dimensão da competição. As 12 mesas Scorpion Table Evolution e as 9 mesas Roberto Sport Kombat, aprovadas pelo International Table Soccer Federation vão ser colocadas em vários pisos do centro comercial e prometem atrair milhares de visitantes à cidade. A Federação Portuguesa de Matraquilhos foi criada em Fevereiro de 2007 com o objectivo de tornar este desporto mais profissional e actualmente já existem mais de 600 atletas filiados de todo o país. O momento alto da modalidade foi em Janeiro passado com a presença de 24 atletas portugueses  no Campeonato do Mundo, realizado em França e que teve a participação de 52 países. Portugal foi dos países mais bem representados classificando-se em 9º lugar, e foi elogiado por várias nações e pela ITSF (International Table Soccer Federation), a entidade máxima a nível mundial. Esta será uma oportunidade única para ver ao vivo os melhores praticantes de matraquilhos do país, uma modalidade com muitas tradições em Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Opticaldas renovou imagem

A Opticaldas, a funcionar há cerca de três décadas em Caldas da Rainha, renovou o espaço com o intuito de criar mais conforto para a equipa e clientes. Preocupada com o meio ambiente, adotou práticas voltadas para a sustentabilidade. O “ambiente familiar” e a “proximidade com o cliente” são um dos fatores diferenciadores da Opticaldas, que apresenta uma nova imagem.

Opticaldas 1