O Pavilhão Municipal do Bombarral vai ser palco, no dia 29 de Maio, da quinta edição Festival Nacional de Ginástica, evento desportivo organizado pela Câmara Municipal do Bombarral. O evento vai ter início pelas 21 horas e, como tem sido hábito, irá contar com a participação de alguns dos melhores clubes da modalidade a nível nacional. Além dos representantes do concelho do Bombarral, o Sport Clube Escolar Bombarralense e a União Progressiva de Vale Covo, o V Festival Nacional de Ginástica vai contar com a participação dos seguintes clubes: Clube Atlético de Alvalade, Clube Oriental de Lisboa, Colégio Militar, Externato de Penafirme, Ginásio Clube do Sul, Ginásio Clube Português, Sport Lisboa e Benfica e Sporting de Portugal.
V Festival Nacional de Ginástica
Últimas
Artigos Relacionados
Moisés lança “À Sombra do Amor”
“À Sombra do Amor” é o terceiro álbum de Moisés, músico independente e pintor, entre outras coisas, nascido e residente nas Caldas da Rainha.
Parque Tecnológico é porta de entrada para empresas brasileiras na Europa
O Parque Tecnológico de Óbidos tornou-se oficialmente a base de acolhimento do NextHub em Portugal, reforçando a sua posição como plataforma estratégica para a internacionalização de empresas brasileiras na Europa. Esta parceria insere-se na estratégia do Next Group, holding com sede em São Paulo, que promove no dia 22 de maio a “Jornada de Internacionalização de Negócios”, em São José, na Grande Florianópolis, Brasil.
Associação Desportiva de Óbidos apresenta torneios de voleibol
Os responsáveis pela secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos (ADO) apresentaram na Biblioteca José Saramago, na vila, no dia 14 de maio, os principais torneios a realizar em 2025.
0 Comentários