Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Críticas à juventude na sessão de atribuição de medalhas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da mesa da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha durante o seu discurso na sessão solene de atribuição de medalhas disparou em três direcções e atingiu directamente o vereador da Juventude que se lamentou das palavras do seu colega de partido na página do Facebook. Luís Ribeiro declarou que “a cerimónia é também […]
Críticas à juventude na sessão de atribuição de medalhas

O presidente da mesa da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha durante o seu discurso na sessão solene de atribuição de medalhas disparou em três direcções e atingiu directamente o vereador da Juventude que se lamentou das palavras do seu colega de partido na página do Facebook. Luís Ribeiro declarou que “a cerimónia é também para os mais jovens. Os jovens de amanhã são cidadãos hoje, têm todo o direito e dever de participar na sua comunidade. Apesar de termos juventudes partidárias e associações de juventude, o facto é que não vejo a juventude a participar activamente nos destinos do seu Município. Gostava de os ver mais activos. É mais fácil estar na net, no Facebook, no Twitter, é mais fácil andar à volta de outros entretenimentos do que discutir as coisas que são importantes. Deixo um desafio à juventude no sentido de se reunir num grande fórum e possa discutir o que é importante na política no Município e depois transmita à Assembleia Municipal”. Sem ter oportunidade de dizer algo durante a cerimónia, no seu desabafo, Hugo Oliveira escreveu no seu Facebook que “o Sr. Presidente da Assembleia Municipal demonstra o seu total desconhecimento sobre as matérias de juventude e de uma forma deselegante coloca em causa a política de juventude do concelho propondo um fórum de juventude, mas não conhece ele o conselho municipal de juventude?”. Em consequência deste desabafo para a comunidade mundial do facebook, o vereador conseguiu apoio de muitos jovens, que através dos seus comentários também não gostaram do discurso de Luís Ribeiro sobre a juventude. Também Fernando Costa, presidente da Câmara das Caldas, não gostou desta parte do discurso de Luís Ribeiro e chamou-o à atenção durante a sessão solene no Hospital Termal. “Foi um brilhante discurso sobre o termalismo, mas não concordei muito com a alusão à juventude, porque a juventude está cada vez mais presente”, disse.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha