Os 17 das Caldas: 1 Ponte de Sôr: 2 Árbitro: Celestino Cota, auxiliado por Carlos e Bruno Os 17 das Caldas: Marlom, Zé Jaime, Fanoca, Miguel e Ritinha, Zé Barbosa, Tó-Zé Ribeiro, Sérgio Vala, João Folque e Formiga, Zé Manel. Reforços: Pietra, Zé Maria, Russo, Veiga, Tiago e Mondim. Mister: Fernando Belo A equipa de veteranos dos 17 das Caldas recebeu em sua casa a equipa de veteranos e amigos de Ponte de Sôr. Tarde de muito sol com bastante calor e apelativa à prática da modalidade rainha. Desde cedo se percebeu que seria uma excelente partida de futebol com duas equipas a tratar bem a bola. Com jogadas bem pensadas e executadas o jogo foi nos primeiros minutos muito disputado a meio campo com as duas equipas a apresentar o mesmo esquema táctico. Os forasteiros, talvez com mais jogos nas pernas e mais entrosamento, foram criando desde cedo algumas oportunidades de golo, e numa jogada ao primeiro toque com uma desmarcação rápida do ponta de lança fariam o primeiro do encontro, passava o minuto 21 da primeira metade. Este golo serviu não só para o marcador funcionar mas também para que os da casa entrassem definitivamente no jogo, e quase de seguida, Formiga, com um belo pontapé fora da área, trazia ao encontro a melhor defesa da tarde do guardião de Ponte de Sôr. Voltariam à carga os 17 das Caldas, mais entrosados e com a equipa a funcionar como um todo, com jogadas em que a bola passa por todos os elementos, e numa jogada de bola ao primeiro toque, Vala faria o empate num golo de bela execução. Chegava assim o merecido intervalo com as duas equipas bastante exaustas e a precisarem do merecido descanso. A segunda parte foi o prolongar da primeira com ambas as equipas a procurarem o golo e a continuarem a proporcionar uma bela partida de futebol de veteranos. Já perto do final os forasteiros desfaziam o empate num lance rápido pelo lado esquerdo com um pontapé forte fora da área. Houve mais algumas oportunidades para as duas equipas mas o resultado final estava feito. Veio a merecida terceira parte, onde se tentou restabelecer as forças, colocar a conversa em dia e onde foi de salutar mais uma vez a camaradagem entre estas duas equipas, no restaurante “O Paraíso”. O próximo encontro dos “17 das Caldas” é no dia 8 de Maio, com os amigos do Belenenses da Marinha Grande.
Veteranos
5 de Maio, 2010
Os 17 das Caldas: 1 Ponte de Sôr: 2 Árbitro: Celestino Cota, auxiliado por Carlos e Bruno Os 17 das Caldas: Marlom, Zé Jaime, Fanoca, Miguel e Ritinha, Zé Barbosa, Tó-Zé Ribeiro, Sérgio Vala, João Folque e Formiga, Zé Manel. Reforços: Pietra, Zé Maria, Russo, Veiga, Tiago e Mondim. Mister: Fernando Belo A […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários