O Movimento pelo Nadadouro alertou para a existência de uma vala que, “para além do cheiro incomodativo e da má imagem que dá a quem entra na freguesia, coloca em causa a segurança de quem transita no local”. Segundo o Movimento, a vala encontra-se na avenida Engenheiro Luís Paiva e Sousa, uma das principais artérias da freguesia do Nadadouro, a cerca de 100 metros do jardim-de-infância, “o que a nosso ver não é de todo aceitável”. “A situação foi já reportada por alguns moradores às entidades competentes, a saber, Junta de Freguesia e Câmara Municipal e também já foi alvo de debate em assembleia de freguesia, na qual foi indicado que a referida vala seria melhor sinalizada, o que, refira-se, não veio a suceder”, relata o Movimento.
Vala com esgotos a céu aberto junto a jardim-de-infância
5 de Maio, 2010
O Movimento pelo Nadadouro alertou para a existência de uma vala que, “para além do cheiro incomodativo e da má imagem que dá a quem entra na freguesia, coloca em causa a segurança de quem transita no local”. Segundo o Movimento, a vala encontra-se na avenida Engenheiro Luís Paiva e Sousa, uma das principais artérias […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários