A Companhia de Teatro de Animação “Os Papa-Léguas” apresenta a 9 de Maio, às 16h30, “Porque é que o Capuchinho é Vermelho”, a terceira peça de tradição oral para a infância e juventude que o CCC das Caldas da Rainha recebe. Segundo, o encenador Mário Jorge, nestas peças “damos a volta às histórias conhecidas, procurando actualizá-las e tratando-as de maneira diferente”. Até agora ainda não se sabia porque é que o capuchinho é vermelho e nesta peça será revelada a razão. “Não se percebia como é que a mãe mandava uma menina para a floresta verde com um capuchinho vermelho. A mãe e a avó eram pessoas de bem, mas tinham um pequeno problema que será desvendado neste espectáculo”, adiantou Mário Jorge. Importante é também o papel do lobo, um animal que está em vias de extinção. Os bilhetes custam 4,5 euros para crianças e 7,5 para adultos, mas há descontos para famílias e grupos.
Teatro “Porque é que o Capuchinho é Vermelho”
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários