Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 9° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C

Silvia Machete fecha digressão no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora brasileira Silvia Machete despediu-se da sua mini-digressão em Portugal com um concerto no CCC das Caldas da Rainha, na tarde de 2 de Maio, encantando a plateia com música, malabarismo e muita boa disposição. Ela própria define-se como “uma cantora que além de cantar, faz outras coisas no palco”. Sempre com uma pomba […]
Silvia Machete fecha digressão no CCC

A cantora brasileira Silvia Machete despediu-se da sua mini-digressão em Portugal com um concerto no CCC das Caldas da Rainha, na tarde de 2 de Maio, encantando a plateia com música, malabarismo e muita boa disposição. Ela própria define-se como “uma cantora que além de cantar, faz outras coisas no palco”. Sempre com uma pomba espetada na cabeça, encarna uma “pin up” de um cabaret moderno e divertido. Ao longo do espectáculo, surpreendeu com as suas acrobacias e até subiu num trapézio. Foi uma experiência artística completa, que combina circo, teatro e muito humor, mas o mais importante é a sua música. Canções como “Toda Bêbada Canta” ou “Simplesmente Mulher”, apelam a um público mais feminino, que assim celebrou de forma diferente o Dia da Mãe. Silvia Machete vai também buscar alguns temas consagrados, como “La Vie En Rose”, de Edith Piaf, ou “Sweet Child of Mine”, dos Gun ‘n Roses, em adaptações muito personalizadas. Depois de ter colaborado com Rui Reininho na 4ª Gala da Fundação Luso-Brasileira em 2008, que juntou vários duetos de artistas portugueses e brasileiros, Silvia Machete foi convidada para uma digressão em Portugal. “Foi muito especial ter vindo cá e ter essa chance de apresentar o meu trabalho em Portugal”, contou Silvia Machete. Recentemente a cantora lançou em Portugal o seu disco “Bomb of Love – Música Safada para Corações Românticos” e espera que agora o seu trabalho comece a ser mais conhecido em terras lusas. Para já, quem assistiu aos seus concertos ficou fã. “Aqui nas Caldas foram todos muito calorosos”, embora confesse que tenham sido mais tímidos do que nos outros espectáculos em Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filarmónica de A-da-Gorda dá concerto no CCC

“Diamante do Tempo” é o concerto da Banda da União Filarmónica de A-da-Gorda (UFA), sob a direção do maestro Pedro Santos, que terá lugar no dia 26 de janeiro, pelas 16h00, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

banda

Ricardo Pinteus assume presidência da Câmara Municipal

Com a saída de José Bernardo Nunes da presidência da Câmara do Cadaval, para assumir o cargo de vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Ricardo Pinteus, atualmente vice-presidente do executivo municipal, torna-se presidente da Câmara.

ricardo