Uma jovem de 18 anos apresentou queixa na esquadra da PSP de Peniche, alegando ter sido agredida por um homem e arrastada junto à avenida marginal da cidade, acabando por ser violada. O caso terá acontecido cerca das sete da manhã do passado dia 23 e está sob investigação da Polícia Judiciária. A rapariga seguia a pé para o trabalho quando foi abordada. Ainda gritou, mas ninguém a ouviu. Ofereceu resistência, foi agredida e recebeu tratamento hospitalar.
Jovem queixa-se de violação
5 de Maio, 2010
Uma jovem de 18 anos apresentou queixa na esquadra da PSP de Peniche, alegando ter sido agredida por um homem e arrastada junto à avenida marginal da cidade, acabando por ser violada. O caso terá acontecido cerca das sete da manhã do passado dia 23 e está sob investigação da Polícia Judiciária. A rapariga seguia […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários