A PSP das Caldas deteve dois homens, com 27 e 30 anos, por injúrias e tentativa de agressões a agentes de autoridade. Tudo se passou pelas 1h12, no passado dia 24, na sequência de uma intervenção da PSP, numa operação conjunta com ASAE e o SEF, num café. Os elementos do SEF detiveram dois estrangeiros por situação ilegal e a ASAE deteve dois indivíduos, responsáveis pelo café. Os restantes elementos que se encontravam no local tentaram por todos os meios impedir o prosseguimento das detenções, incitando à desobediência colectiva e à violência, proferindo ao mesmo tempo palavras injuriosas ao dispositivo policial. Dois dos intervenientes tentaram agredir os agentes e foram detidos. Foram identificados e notificados para comparecer perante o Ministério Público. A PSP das Caldas deteve dois indivíduos, com 59 e 23 anos, por condução sob a influência do álcool, no dia 24, pelas 2h18 e as 3h19, respectivamente. Os dois infractores foram controlados quando dirigiam veículos ligeiros, um misto e outro de passageiros, com uma taxa de álcool no sangue de 1,58 gr/l e 1,81 gr/l, respectivamente. A patrulha da PSP deteve no dia 23 um homem que tinha contra si Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. No dia 21, uma mulher com 54 anos apresentou queixa na PSP por lhe terem furtado um veículo ligeiro de passageiros, avaliado em cinco mil euros, e que se encontrava estacionado numa artéria da cidade. Pelas 22h20, a PSP deteve um condutor com 30 anos, que guiava um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. No dia 20, a PSP deteve, dois indivíduos, com 19 e 30 anos, em virtude de contra os mesmos existirem Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha e de Coimbra. No dia 19, uma mulher com 39 anos apresentou queixa na PSP, em virtude de desconhecidos lhe terem furtado um veículo ligeiro de passageiros, avaliado em 12.500 euros, que se encontrava estacionado numa artéria da cidade. Pelas 9h20, a polícia deteve um homem com 40 anos, por ter Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Em Peniche, a PSP deteve no dia 22 um homem com 44 anos por posse de produto estupefaciente. O homem, residente em Peniche e já referenciado por tráfico de droga, tinha 234 doses individuais de heroína e três doses individuais de cocaína. No dia 19, a PSP de Peniche identificou um jovem com 18 anos por ter na sua posse haxixe em quantidade suficiente para a confecção de três doses individuais. Esta identificação surgiu, após uma acção de patrulha, uma vez que o jovem foi visto num jardim nas proximidades de uma escola a fazer um charro de liamba, pelo que foi abordado. Carlos Barroso
Rusga policial em café
Últimas
Artigos Relacionados
Refood CR celebrou nove anos de combate ao desperdício alimentar e à fome
No passado dia 9, a Refood Caldas da Rainha comemorou o seu nono aniversário com um evento especial intitulado “Por dentro da Refood CR”. O dia aberto permitiu à comunidade conhecer mais de perto a missão da organização e como ela funciona.
José Cid revive memórias e histórias nas Caldas
O cantor José Cid foi recebido, no passado sábado, na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, por Vitor Marques, presidente da autarquia, e pela vereadora da cultura, Conceição Henriques. A visita, inicialmente prevista para durar cerca de trinta minutos, prolongou-se por mais de uma hora, com o artista a partilhar várias histórias da sua ligação às Caldas da Rainha.
Núcleo Rotary angaria 750 euros para apoiar viagem de estudantes
Na passada quinta-feira, o Restaurante Pedagógico Ferreira da Silva, da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), nas Caldas da Rainha, foi o cenário de um almoço solidário que contou com a presença de membros do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) das Caldas da Rainha. O evento teve como objetivo angariar fundos para apoiar os alunos da escola na sua participação na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, que decorrerá de 24 a 28 de janeiro.
0 Comentários