Três pessoas foram agredidas entre os dias 19 e 22 de Abril e necessitaram de assistência médica, informou fonte dos bombeiros das Caldas que as transportaram para a unidade de saúde. A primeira agressão aconteceu no dia 19, pelas 12h42, perto do Centro de Apoio a Deficientes na Zona Industrial. A segunda agressão teve lugar na Rua 31 de Janeiro, na PSP das Caldas, pelas 2h02 da madrugada do dia 21 de Abril. A terceira e última agressão desta semana teve lugar na Rua Francisco Almeida Grandella, na Foz do Arelho, pelas 22h41, do dia 22 de Abril. Doze pessoas ficaram feridas e com pequenos traumatismos na sequência de quedas na via pública, por obstáculos e restos de sinalização no pavimento e que prejudicam em grande medida a mobilidade de pessoas idosas, descreveu fonte dos soldados da paz das Caldas. As quedas aconteceram na Rua Vitorino Fróis, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, no Bairro da Ponte, perto do Internacional Hotel, na área de serviço da A8 no sentido N-S, no Bairro dos Arneiros, no Centro Escolar de Santo Onofre, no Lavradio em Tornada, no Bairro dos Arneiros, no Condomínio D. Dinis e na Rua Avelino António Soares Belo. Duas pessoas ficaram feridas com alguma gravidade depois de terem sido atropeladas na Rua Professor Manuel José António, no dia 22 de Abril, pelas 17h46, e na Praça 25 de Abril, no dia 24 de Abril, pelas 12h28. Também uma pessoa ficou ferida depois de se ter visto envolvida num acidente na zona da Salgueirinha, no dia 19 de Abril. Uma senhora deixou um tacho ao lume e consequência disso alertou a vizinhança, que chamou os bombeiros no dia 21 de Abril, pelas 18h44, na Rua da Estação. Também no dia 24 de Abril, um pequeno descuido alarmou a vizinhança da Rua José Fuller no Bairro da Ponte. Carlos Barroso
Obstáculos na via pública provocam quedas
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários