Carvalhal vence campeonato, Boavista vence a taça O Núcleo de Cultura, Deporto e Melhoramentos do Carvalhal sagrou-se bicampeão do Campeonato Concelhio de Futsal, enquanto que a Comissão de Melhoramentos da Boavista venceu a Taça Concelhia. Organizada pela Câmara Municipal do Bombarral, através do sector do Desporto, a actividade tem como principal objectivo incentivar a população jovem do concelho a praticar desporto com regularidade e contou com a participação de 13 colectividades. A prova teve início no dia 8 de Novembro, tendo o seu término ocorrido a 18 de Abril, com a realização da final da Taça Concelhia, disputada entre a Comissão de Melhoramentos da Boavista e a Associação Cultural, desportiva e Recreativa de Famões. Num jogo bem disputado, a formação da Boavista acabou por demonstrar ser superior, tendo derrotado a sua congénere de Famões por 5-2. Quanto ao Campeonato, partindo para a derradeira etapa da prova com mais um ponto do que as formações do Valecovense e da GNR do Bombarral, a equipa do Carvalhal estava obrigada a vencer para não correr o risco de ser ultrapassada. Pela frente a equipa carvalhense encontrou a sua congénere de Famões, tendo conseguido uma vitória por 3-1. No outro jogo de onde também poderia sair o novo campeão, em caso de deslize do líder da prova, a GNR do Bombarral venceu o Valecovense por 5-2, ficando assim na segunda posição. Em relação aos restantes prémios, Ricardo Martins, da Associação Cultural e Recreativa do Salgueiro, foi o melhor marcador da prova com 18 golos, enquanto a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Famões e a Comissão de Melhoramentos do Barro Lobo foram as equipas mais disciplinadas. XIV Torneio Concelhio de Futsal O XIV Torneio Concelhio de Futsal, cuja organização vai estar a cargo do Sport Clube Escolar Bombarralense, já tem data marcada, estando o seu início agendado para o dia 26 de Maio.
Futsal no Bombarral
Últimas
Artigos Relacionados
Primeiro mês do projeto “Ligue Antes, Salve Vidas” reduziu 2.282 atendimentos nas urgências do Oeste
As urgências gerais e pediátricas dos Hospitais das Caldas da Rainha e Torres Vedras e básica do Hospital de Peniche registaram uma diminuição de 2.282 atendimentos no primeiro mês de implementação do projeto "Ligue Antes, Salve Vidas", quando comparado ao mesmo período do ano anterior, revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).
Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano
O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
0 Comentários