Sporting Pombal 2 – Caldas 1 Num jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores, série C – Fase de manutenção, o Caldas SC foi até Pombal para defrontar a equipa local. Depois de uma excelente vitória em casa o Caldas partiu muito confiante para o jogo, com muita pressão e mantendo a bola a circular no chão…mas foi de um livre que surgiu o golo. Rui partiu para a marcação do livre direito e André Pedro com um toque de cabeça, depois de uma boa desmarcação, fez o golo logo aos 14 m. O Caldas podia ter ampliado a vantagem mas não aproveitou as oportunidades que teve. Depois, num canto mal batido o Pombal fez um contra-ataque e André Pedro no meio campo fez uma tesoura ao adversário, e acabou por levar um amarelo. No início do segundo tempo, outra vez André Pedro, num lance confuso, bateu no adversário e é expulso. A partir daí o Caldas teve de gerir o resultado mas no final acabou por sofrer a igualdade aos 85’ por um auto-golo e dois minutos depois o segundo golo. No próximo sábado, o Caldas vai receber o Benfica de Castelo Branco.
Futebol – Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários