Caldas 1 – Eléctrico de Ponte Sôr 0 Num jogo a contar para a fase de manutenção, o Caldas não podia perder. Concentração e entrega foi o que não faltou à equipa da casa, que estava ansiosa e começou a bombear muitas bolas para a frente sem perigo. Já na segunda parte, com a entrada de André Pedro (capitão) que vinha de lesão, e com algumas alterações tácticas, a equipa conseguiu manter a calma necessária para colocar a bola mais no chão e jogar com maior objectividade. O golo mais cedo ou mais tarde iria aparecer e foi aos 60 minutos que André Pedro consegue romper pela grande área adversária e na cara do guarda-redes ter a frieza necessária para marcar. A partir daí o jogo foi quase sempre controlado pela equipa da casa. Os jogadores do Caldas conseguiram uma exibição muito positiva, mas existem coisas que precisam de melhorar.
Futebol – Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores, série C
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários