Um recluso a cumprir pena no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha por assalto a um posto de combustíveis em Santarém foi condenado na semana passada a dez anos de prisão pela autoria de uma série de assaltos a farmácias de Almeirim e Alpiarça, em 2008. O indivíduo, de 39 anos, ex-segurança nocturno em Santarém, foi condenado por três crimes de roubo agravado, um crime de detenção de arma proibida (faca utilizada para ameaçar as vítimas) e crime de roubo na forma tentada (numa pastelaria em Almeirim). A tatuagem numa das mãos ajudou à sua identificação.
Condenado por assaltos a farmácias
28 de Abril, 2010
Um recluso a cumprir pena no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha por assalto a um posto de combustíveis em Santarém foi condenado na semana passada a dez anos de prisão pela autoria de uma série de assaltos a farmácias de Almeirim e Alpiarça, em 2008. O indivíduo, de 39 anos, ex-segurança nocturno em Santarém, […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Artes de pesca apreendidas junto à ilha do Baleal
A Polícia Marítima de Peniche apreendeu na passada quarta-feira sete artes de pesca, com cerca de cem metros de comprimento cada, durante uma ação de fiscalização na zona da ilha do Baleal, em Peniche.
Inscrições abertas para explicações gratuitas no Landal
O Centro de Desenvolvimento Comunitário do Landal (CDCL) encontra-se a aceitar inscrições para explicações gratuitas nas áreas de Matemática (2º e 3º ciclos) e Físico-Química (3º ciclo), com o professor Carlos Costa.
Tornada passa a ser a sexta vila do concelho das Caldas da Rainha
A aldeia de Tornada, nas Caldas da Rainha, passa a ser vila, com a aprovação por unanimidade pela Assembleia da República, no passado dia 10, da elevação a essa categoria, na sequência de dois projetos de lei apresentados pelo PSD e pelo PS.
0 Comentários