A Polícia Marítima realizou mais uma operação de fiscalização das águas da Lagoa de Óbidos e veio a detectar e apreender uma série de artes de pesca ilegais e prejudiciais para o desenvolvimento do ecossistema. Esta acção de combate à ilegalidade envolveu quatro agentes, duas embarcações e duas viaturas da Polícia Marítima da Foz do Arelho e de Peniche e decorreu no passado dia 23. A fiscalização da actividade da pesca profissional e lúdica resultou na recolha e apreensão de diversas artes de pesca com malhagem e dimensões ilegais. Nesse âmbito foram detectadas cinco teias de galrichos com 21 galrichos cada, quatro teias de 20 galrichos cada, duas teias de naças com 19 naças cada teia, e uma berbigoeira, informou fonte da Policia Marítima. Carlos Barroso
Apreensões na Lagoa de Óbidos
28 de Abril, 2010
A Polícia Marítima realizou mais uma operação de fiscalização das águas da Lagoa de Óbidos e veio a detectar e apreender uma série de artes de pesca ilegais e prejudiciais para o desenvolvimento do ecossistema. Esta acção de combate à ilegalidade envolveu quatro agentes, duas embarcações e duas viaturas da Polícia Marítima da Foz do […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Juniores B do Sporting das Caldas triunfam
A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.
Foz do Arelho com Escola Azul
A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.
Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém
Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.
0 Comentários