Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Voleibol – Campeonato Nacional da II Divisão de Seniores Femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
2ª Fase Inter-Regional Leiria/ Lisboa/ Algarve   G.D.S. Cascais: 3 Sporting Clube das Caldas: 0 Parciais: 25-19; 25-21; 25-15.   Sporting Clube das Caldas: Fernanda Coutinho (cap), Marta Custódio, Ana Saraiva, Sofia Neves, Patrícia Gama, Sofia Milheirão, Daniela Boleixa, Mariana Bragança, Ana Serrenho e Sónia Sousa. Treinador: Bruno Cunha   O Sporting das Caldas deslocou-se, no […]

2ª Fase Inter-Regional Leiria/ Lisboa/ Algarve   G.D.S. Cascais: 3 Sporting Clube das Caldas: 0 Parciais: 25-19; 25-21; 25-15.   Sporting Clube das Caldas: Fernanda Coutinho (cap), Marta Custódio, Ana Saraiva, Sofia Neves, Patrícia Gama, Sofia Milheirão, Daniela Boleixa, Mariana Bragança, Ana Serrenho e Sónia Sousa. Treinador: Bruno Cunha   O Sporting das Caldas deslocou-se, no passado dia 11, a Cascais, a fim de defrontar a equipa local, em jogo referente à sexta jornada do campeonato. O jogo adivinhava-se difícil, pela qualidade da equipa adversária, primeira na classificação apenas com uma derrota, por acaso no fim-de-semana anterior. Para a equipa das Caldas este jogo era importante, acima de tudo, para realizar uma boa exibição, uma vez que no jogo anterior a equipa tinha deixado muito a desejar, com uma má exibição diante de uma equipa acessível. A partida começou bem para a equipa das Caldas, com boa iniciativa de jogo, correcta nas acções e não permitindo às adversárias tomar as rédeas, tendo conseguido uma vantagem de quatro pontos, que conseguiu manter até aos dezasseis pontos. Então, alguns erros permitiram à equipa de Cascais alcançar a equipa caldense e mesmo ultrapassá-la, ficando a ganhar por dois pontos. As caldenses acusaram alguma quebra de confiança, deixando as adversárias gerir o jogo e fechar o set com relativa facilidade. O segundo set foi em tudo similar ao primeiro. As caldenses começaram por dominar e impor-se, com a sua acção de serviço a causar dificuldades à equipa de Cascais, bem como com um maior acerto no ataque, essencialmente das zonas 3,4 e 6. Mais uma vez as caldenses conseguiram alguma vantagem pontual mas, tal como no set anterior, foram mais uma vez igualadas aos 16 pontos e, com algumas decisões menos conseguidas por parte do árbitro, mas sempre sem baixar os braços, foram levadas de vencida por 25-21. O terceiro set foi o pior jogado dos três pela equipa caldense. A acção de recepção piorou e, mesmo quando saía, o jogo era afunilado sempre para as mesmas atacantes, pelo que o bloco adversário estava sempre mais que preparado para parar ou pelo menos dificultar as acções atacantes. Foi um set sem muita história e que a equipa de Cascais facilmente venceu por 25-15.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR visita área protegida da Serra de Montejunto

A Comissão Diretiva da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto recebeu no dia 11 de junho a visita do tenente-coronel Clara da Fonseca, comandante territorial de Lisboa da GNR, que se fez acompanhar do sargento António Lourenço, comandante do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do destacamento de Alenquer.

montejunto

Monte Olivett organiza Festival da Sardinha

O 21º Festival da Sardinha vai decorrer de 13 a 16 de junho, numa organização da Associação Cultural Desportiva Recreativa de Santo Onofre – Monte Olivett, nas Caldas da Rainha.

444137953 3600581563420280 5096377356679597478 n