Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

“Quadros de Revista” no Teatro Eduardo Brazão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O TIL – Teatro Independente de Loures leva ao palco do Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, no dia 1 de Maio, pelas 21:30 horas, a peça “Quadros de Revista”. Com encenação de Carlos Paniágua, a peça tem cerca de uma hora de duração, prometendo muitas e boas gargalhadas. A revista é composta por 13 quadros […]

O TIL – Teatro Independente de Loures leva ao palco do Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, no dia 1 de Maio, pelas 21:30 horas, a peça “Quadros de Revista”. Com encenação de Carlos Paniágua, a peça tem cerca de uma hora de duração, prometendo muitas e boas gargalhadas. A revista é composta por 13 quadros que usam a boa disposição e a ironia para criticar os “males” da nossa sociedade. A rir se dirão as verdades e não serão poucas as que irão aparecer neste desfile de regateiras, sopeiras, vendedores, charlatães, marquesas, pescadores, doceiras, banhistas e caçadores. Nos dias 29 e 30 de Maio será a vez do Grupo Gente Gira, do Cadaval, fazer subir ao palco do Teatro Eduardo Brazão a revista à portuguesa “A escuta que os pariu!”. A sessão do dia 29 terá lugar às 21:30 horas, enquanto a do dia 30 ocorrerá pelas 16 horas.A exibição destas peças de teatro é da responsabilidade da União Cultural e Recreativa do Bombarral, contando com o apoio da Câmara Municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia