Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Campeonato Distrital Sub/12 – A. F. Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gaeirense B 10 – Alq.º da Serra 3   17 de Abril Campo Luís Felipe da Gama (relvado sintético), nas Gaeiras   Árbitro: André Moreira Gaeirense B: Wilson (Cap), Tiago, Ricardo Cunha, José João, André Rebelo, Edgar, João Pedro, Rafael, Pedro Costa e Adriano. Delegado: Ângelo Treinador: Paulo Fragoso. Alqueidão da Serra: André Carreira, Diego, […]
Campeonato Distrital Sub/12 - A. F. Leiria

Gaeirense B 10 – Alq.º da Serra 3   17 de Abril Campo Luís Felipe da Gama (relvado sintético), nas Gaeiras   Árbitro: André Moreira Gaeirense B: Wilson (Cap), Tiago, Ricardo Cunha, José João, André Rebelo, Edgar, João Pedro, Rafael, Pedro Costa e Adriano. Delegado: Ângelo Treinador: Paulo Fragoso. Alqueidão da Serra: André Carreira, Diego, Pedro Bartolo, Santos, Jorge, Pedro Boal, José, Eduardo e Rúben. Delegado: Felipe Treinador: Nuno Carvalho. Golos do Gaeirense: João Pedro (8) e Edgar (2).   Foi a melhor exibição da época dos jovens do Gaeirense B. O futebol ofensivo baralhou completamente os forasteiros, ainda assim a primeira parte foi de certo modo equilibrada, mas com o Gaeirense a comandar as operações no terreno de jogo. Todos os sectores da equipa estiveram muito interligados. O Gaeirense actuou como um bloco, jogando a bola no pé, abrindo linhas de passe para os jovens da frente, a rasgar a defensiva do Alqueidão da Serra, e aí esteve em destaque Edgar. Este jovem no meio do terreno encheu os olhos de regalo futebolístico a quem assistiu ao jogo. É de facto um grande talento a seguir com atenção. Também o guarda-redes Wilson, em dia de aniversário, esteve muito bem, dando sempre muita confiança à equipa. Na segunda parte, o domínio do Gaeirense B acentuou-se, com os da casa a dar espectáculo em futebol de ataque e a finalizar com alguns golos de belo efeito, com o jovem avançado João Pedro em destaque, pois à sua conta assinou 8 golos. Os jovens da casa quiseram dedicar esta vitória aos seus familiares pelo apoio que têm dado em todos os jogos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR visita área protegida da Serra de Montejunto

A Comissão Diretiva da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto recebeu no dia 11 de junho a visita do tenente-coronel Clara da Fonseca, comandante territorial de Lisboa da GNR, que se fez acompanhar do sargento António Lourenço, comandante do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do destacamento de Alenquer.

montejunto

Monte Olivett organiza Festival da Sardinha

O 21º Festival da Sardinha vai decorrer de 13 a 16 de junho, numa organização da Associação Cultural Desportiva Recreativa de Santo Onofre – Monte Olivett, nas Caldas da Rainha.

444137953 3600581563420280 5096377356679597478 n