Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Andebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Juvenis Masculinos   Sporting Clube das Caldas – 21 SIR 1º de Maio – 19   Alinharam pelo SCC: Ruben Lopes, João Francisco (cap), João Gaspar, Miguel Schon, Rodrigo Ferreira, Henrique Ventura, João Silva, Diogo Pedro, João Serrenho, Diogo Ferreira, João Escusa e Pedro Cenicante. Técnico: Henrique Inglês Dirigentes: […]

Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Juvenis Masculinos   Sporting Clube das Caldas – 21 SIR 1º de Maio – 19   Alinharam pelo SCC: Ruben Lopes, João Francisco (cap), João Gaspar, Miguel Schon, Rodrigo Ferreira, Henrique Ventura, João Silva, Diogo Pedro, João Serrenho, Diogo Ferreira, João Escusa e Pedro Cenicante. Técnico: Henrique Inglês Dirigentes: Fernando Ferreira, Vitor Silva, Mário Cenicante. No passado domingo encontraram-se as equipas do SC Caldas e do SIR 1º de Maio, para mais uma jornada do campeonato nacional, de importância máxima para os caldenses, em que apenas a vitória servia, pois estavam frente-a-frente o 2º classificado (SCC) e o 1º classificado (1º de Maio), separados apenas por três pontos. Dado estes factores esperava-se um grande jogo, muito emotivo e de grande qualidade, o que realmente acabou por acontecer. Todo o encontro teve grande equilíbrio, entrando melhor a equipa do SCC, que nos primeiros minutos conseguiu três golos de vantagem, vantagem essa reduzida rapidamente pela equipa da Marinha Grande, e graças a uma menor eficácia no ataque dos caldenses, a equipa forasteira foi para o intervalo a vencer por dois golos (12-10). Na segunda parte vimos uma equipa do Sporting das Caldas muito forte animicamente, estando muito unida, com uma grande atitude, e nunca desistindo do jogo, e fazendo ver que era possível vencer a equipa do SIR, que não foi ao apuramento para a 1ª divisão por apenas dois pontos, e foi isso que aconteceu, mesmo jogando contra uma equipa tecnicamente muito boa, e fisicamente muito forte, que apenas tinha uma derrota no campeonato, essa mesma contra os caldenses. O técnico Henrique Inglês era visivelmente um homem satisfeito e feliz no final do encontro, como podemos constatar pelas suas declarações no final do encontro: “Estou muito satisfeito com o trabalho hoje realizado, foi uma vitória justa mas muito sofrida, os meus jogadores foram incansáveis. Jogámos contra uma equipa tecnicamente muito evoluída, com alguns jogadores deles a fazerem já parte do plantel do escalão superior, e foi algo muito bonito de ser ver a forma como lutámos do princípio ao fim, nunca desistindo mesmo depois de chegar o intervalo e nós a perder por dois. Foi sem dúvida uma vitória da união, da garra que estes miúdos têm”. De salientar no jogo a grande exibição colectiva e certamente a melhor prestação da época dos caldenses, com o guarda-redes Ruben Lopes a ser muito importante em alguns momentos decisivos, e o capitão João Francisco, que com toda a sua raça marcou 8 golos, mostrando o caminho aos colegas. Agora estando a um ponto do SIR e com cinco jornadas para o fim do campeonato, é esperar mais um resultado menos bom do seu adversário, e ganhar todos os jogos até ao fim, para no final se fazer justiça, pois acabar o campeonato e ficar atrás da equipa a que se ganhou os dois jogos, será injusto. A próxima jornada do Sporting Clube das Caldas realiza-se dia 25, em Pombal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1