Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

1ª Prova do Troféu Mini Motos no Kartódromo Internacional do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A primeira prova do Troféu Mini Motos 2010 decorreu no kartódromo Internacional do Bombarral, organizada pelo Clube Mini Motos do Oeste com o apoio do Kartódromo do Bombarral. Estiveram oito pilotos inscritos, dois dos quais de nacionalidade espanhola. A competição teve inicio pelas 9 horas da manhã com a verificação documental, seguida dos treinos livres, […]
1ª Prova do Troféu Mini Motos no Kartódromo Internacional do Bombarral

A primeira prova do Troféu Mini Motos 2010 decorreu no kartódromo Internacional do Bombarral, organizada pelo Clube Mini Motos do Oeste com o apoio do Kartódromo do Bombarral. Estiveram oito pilotos inscritos, dois dos quais de nacionalidade espanhola. A competição teve inicio pelas 9 horas da manhã com a verificação documental, seguida dos treinos livres, onde os pilotos prepararam as suas mini motos para a sessão de treinos cronometrados.  O piloto mais rápido na classe Júnior foi Igor Leandro com o tempo de 1.13.513. Na classe sénior quem levou a melhor foi o português Eduardo Gregório com o tempo de 1.02.151, seguido de Luís Silva. Na classe Open quem obteve o melhor tempo foi o piloto Rogério Barroso, com o tempo de 1.00.514, seguido de Marc Nowak, a escasso meio segundo .  As duas mangas decorreram sem incidentes de maior, algumas quedas mas sem os pilotos saírem lesionados das mesmas. As classes tiveram de correr todas juntas por haver menos de dez pilotos por classe. Em Júnior, Igor Leandro, o único participante, levou a vitória nas duas mangas sem ter concorrência à altura. Em sénior, Luís Silva liderou ambas as mangas, obtendo assim a vitória e deixando o aviso que é o forte candidato a vencedor do troféu na classe Sénior. Na classe Open Rogério Barroso foi o vencedor, levando a melhor sobre Marc Nowak, que venceu a primeira manga. A segunda prova do Troféu Mini Motos decorrerá no kartódromo de Abrantes, no dia 9 de Maio, com início às 9 horas, com verificações documentais, sendo o decorrer da respectiva prova até à uma hora da tarde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1