Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

DJ Ride & The Beat Bombers no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
DJ Ride & The Beat Bombers actua no dia 10 de Abril, pelas 22h, no palco do Grande Auditório do CCC das Caldas da Rainha. Os bilhetes custam dez euros. The Beat Bombers é um projecto do caldense DJ Ride e DJ Ovelha Negra. Ride estreou-se com «Turntable Food» na Loop:Recordings, surpreendendo logo em 2007 […]
DJ Ride & The Beat Bombers no CCC

DJ Ride & The Beat Bombers actua no dia 10 de Abril, pelas 22h, no palco do Grande Auditório do CCC das Caldas da Rainha. Os bilhetes custam dez euros. The Beat Bombers é um projecto do caldense DJ Ride e DJ Ovelha Negra. Ride estreou-se com «Turntable Food» na Loop:Recordings, surpreendendo logo em 2007 com uma inédita mistura em que hip hop, funk, electrónica e mais qualquer coisa indefinível (“talento” é a palavra que alguns usam para isso) ousavam construir um espaço novo para si. Seguiram-se vários outros capítulos interessantes, tanto no campo do djing (campeão nacional por quatro vezes) como da produção: editou «180 gr.», scratch tool que ganhou dimensão de vinil graças à aliança à plataforma Red Bull Home Groove e foi convidado por Henrique Amaro a integrar a primeira leva de edições da Optimus Discos com o EP Beat Journey, lançado em 2009. A participação num registo dos Coldfinger ao vivo, no álbum de André Fernandes ao lado de grandes nomes do jazz como Mário Laginha ou Alexandre Frazão, a produção do single de regresso de Kika Santos e a remistura do novo trabalho dos Micro Audio Waves são outras adições dignas de nota a um currículo que soube sempre manter-se aberto ao desafio. 2010 promete agora ser um ano em grande. Ride começa por lançar «Psychedelic Sound Waves» num novo selo, Rockit. Mas participará igualmente numa temporada do coreógrafo Rui Horta no CCB e será figura central no documentário Dig in Japan. Mas a porta para essa nova realidade prometida com a viragem do calendário é mesmo «Psychedelic Sound Waves»: intenso e solitário exercício de criação onde Ride se coloca no centro de um universo de possibilidades: música electrónica onde samples e teclados vintage se cruzam num esforço para erguer um bounce próprio onde as regras pouco significam – drum n’ bass tocado pelo ruído e pelo improviso, ácido funk criado por quem tem tido uma dieta rigorosa de rock psicadélico, library music abstracta, free jazz e hip hop.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia