Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

“A Jigsaw” com Café Concerto do CCC cheio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram muitos os que não quiseram perder a oportunidade de assistir a mais um concerto de música portuguesa, com a banda “a Jigsaw”, na noite de 31 de Março, enchendo por completo Café Concerto do CCC das Caldas da Rainha. Este quarteto indie multi-instrumentista está actualmente numa digressão europeia para apresentarem o seu último álbum […]
A Jigsaw com Café Concerto do CCC cheio

Foram muitos os que não quiseram perder a oportunidade de assistir a mais um concerto de música portuguesa, com a banda “a Jigsaw”, na noite de 31 de Março, enchendo por completo Café Concerto do CCC das Caldas da Rainha. Este quarteto indie multi-instrumentista está actualmente numa digressão europeia para apresentarem o seu último álbum “Like The Wolf”, com passagem por França, Suíça, Espanha, Itália e Bélgica. Depois de Legendary Tigerman e Anaqui, “a Jigsaw” são mais uma banda de Coimbra que o CCC recebe, apresentando à região o que de melhor se faz na nova música portuguesa. “Talvez seja por causa da Universidade de Coimbra e da convergência de pessoas que ela proporciona”, defende João Rui, o vocalista. A banda formou-se há 10 anos com elementos de fora de Coimbra que tinham amigos comuns na Universidade. Os músicos gostaram da recepção que tiveram nas Caldas da Rainha, principalmente pela forma como ouviram todos os temas com atenção. “Foi incrível, deram-nos a dádiva do silêncio. Podemos apresentar melhor a nossa música, sem ruído”, afirmou o vocalista. Considerados pela revista holandesa Heaven Magazine como um dos projectos de indie folk americana mais interessantes e originais do continente Europeu, os portugueses vão no segundo álbum gravado. “Em cada um dos trabalhos que temos vindo a fazer, temos tentado fazer as coisas cada vez mais profissionais”, referiu o vocalista, para explicar o crescente sucesso que têm vindo a ter. A primeira edição do último disco esgotou e uma semana antes do concerto tinham lançado uma segunda versão com mais dois temas. “É o percurso completo do Lobo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia