Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Torneio Encerramento Infantis Sub-13 – Série D

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos 5-1 Coto   A-dos-Francos – Filipe Reis, Brandon Rogério, David Santos, David Conde, Diogo Vieira, Gabriel Ricardo, Pedro Henriques, João Sousa (GR), Ricky Ribeiro, Pedro Manuel, Patrícia Domingos, João Caetano. Treinador: Pedro Muralha. Delegada: Maria Antónia Henriques. Coto – Tiago Leandro, Tiago Alves, Bernardo Costa, Pedro Santos, Rodrigo Lopes, Paulo Pinheiro, Simeao Horta, Henrique […]

A-dos-Francos 5-1 Coto   A-dos-Francos – Filipe Reis, Brandon Rogério, David Santos, David Conde, Diogo Vieira, Gabriel Ricardo, Pedro Henriques, João Sousa (GR), Ricky Ribeiro, Pedro Manuel, Patrícia Domingos, João Caetano. Treinador: Pedro Muralha. Delegada: Maria Antónia Henriques. Coto – Tiago Leandro, Tiago Alves, Bernardo Costa, Pedro Santos, Rodrigo Lopes, Paulo Pinheiro, Simeao Horta, Henrique Barros, Pedro Pereira. Treinador: Victor Corobiro Delegado: Fábio Camacho   No passado sábado realizou-se no Campo das Barreiras, em A-dos-Francos, o jogo entre a equipa de Infantis Sub-13 local e a sua congénere do Coto, a contar para a 6ª Jornada do Torneio de Encerramento. Foi um jogo totalmente dominado pela equipa de A-dos-Francos, que não conseguiu traduzir em números ainda mais volumosos a exibição muito bem conseguida por parte de todos os seus jogadores. Criando diversas situações de golo não foi de espantar que a equipa se adiantasse no marcador, após boa combinação colectiva, por Pedro Henriques com uma boa assistência de Patrícia Domingos. Continuando a controlar o jogo e a dispor de diversas ocasiões para dilatar a vantagem, o segundo golo acabou por surgir por intermédio de Brandon Rogério após canto marcado por David Conde. Já em cima do intervalo e com alguma felicidade a equipa do Coto reduziu para 2-1 após infelicidade do guarda-redes da equipa da casa Filipe Reis, algo limitado fisicamente. Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com a equipa da casa a levar ao desespero o muito público que se encontrava nas bancadas, fruto dos diversos jogos que se realizaram em A-dos-Francos nessa manhã, com constantes oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa da casa ora por desacerto dos seus jogadores ora por boas e consecutivas defesas do guarda-redes do Coto. Mas a expulsão de um dos jogadores do Coto facilitou a tarefa à equipa da casa que nos últimos 10 minutos de jogo conseguiu marcar por mais três vezes e assim colocar o resultado final em 5-1, golos de Pedro Henriques e Brandon Rogério, que bisaram, e Ricky Ribeiro. Diga-se, aliás, que a equipa do Coto quer com sete e depois com seis jogadores foi sempre inofensiva para a baliza da equipa de A-dos-Francos ao longo de toda a segunda parte.   P.M.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.