Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Novo Honda Jazz testado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alexandre Barradas testou o novo Honda Jazz e considerou-o uma viatura interessante e com muito espaço. “É um carro muito espaçoso que tem uma condução perfeita e simples”, disse o convidado do JORNAL das CALDAS e do concessionário Honda para a região, Floresauto. Alexandre Barradas considerou a viatura da Honda “bastante cómoda”, realçando que “embora […]
Novo Honda Jazz testado

Alexandre Barradas testou o novo Honda Jazz e considerou-o uma viatura interessante e com muito espaço. “É um carro muito espaçoso que tem uma condução perfeita e simples”, disse o convidado do JORNAL das CALDAS e do concessionário Honda para a região, Floresauto. Alexandre Barradas considerou a viatura da Honda “bastante cómoda”, realçando que “embora não seja um carro grande, tem muito espaço e uma mala muito espaçosa. É simples e bastante eficaz”, revelou. O Honda Jazz apresenta-se nas versões 1.2 Easy, Elegance e Elegance Top, mas também em 1.4 na versão Executive. A aposta da Honda neste veículo citadino passa exactamente pelo consumo, uma vez que em circuito urbano a Honda diz que o automóvel consome cerca de 6,5 litros, enquanto que em circuito extra-urbano o consumo baixa significativamente para os 4,5 litros. Já em circuito combinado os 5,3 litros dão boas referências ao Honda Jazz. O Honda Jazz é também considerado pela marca o pequeno monovolume, uma vez que por fora vê-se um carro pequeno, mas por dentro a sua versatilidade é enorme e com isso ganha-se muito espaço. O depósito de gasolina foi colocado de forma a não interferir no habitáculo traseiro e assim permite maior flexibilidade. Com este simples gesto ganha-se na segurança devido aos embates traseiros, mas surgem os bancos mágicos que num simples gesto permitem o rebatimento na totalidade, originando um piso plano e uma capacidade de bagagem maior.   Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.