Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Landal: 6 Casal Pardo: 2   Landal Futsal: Ricardo, Soveral, Luís Caetano, Paulinho Simões, Bebe, Jorginho, Cardozo, Tiago, Filipe, Rafa,Lucas, Gee. Marcadores: Rafa (3), Soveral (2), Paulinho Simões Casal Pardo: Sandro; Sérgio, Ricardo, Filipe e Bartolomeu, Tiago Gil, Marquinho, Ramon, Vladimir, Esquecido e Maças Marcadores: Bartolomeu e Marquinho   Foi um encontro com alguma emoção […]

Landal: 6 Casal Pardo: 2   Landal Futsal: Ricardo, Soveral, Luís Caetano, Paulinho Simões, Bebe, Jorginho, Cardozo, Tiago, Filipe, Rafa,Lucas, Gee. Marcadores: Rafa (3), Soveral (2), Paulinho Simões Casal Pardo: Sandro; Sérgio, Ricardo, Filipe e Bartolomeu, Tiago Gil, Marquinho, Ramon, Vladimir, Esquecido e Maças Marcadores: Bartolomeu e Marquinho   Foi um encontro com alguma emoção tanto dentro das linhas de jogo como fora. A equipa da casa, com a experiência que tem e a jogar no erro dos adversários, é muito difícil perder pontos, o trabalho da equipa técnica nas análises que faz aos adversários é levado muito em conta pelos atletas, e aí nota-se a abordagem que eles têm para com os adversários. Recuam quando acham que têm que recuar, saem em rápidos contra-ataques para apanhar o adversário em inferioridade numérica, e depois de se adiantarem no marcador, é a contenção e posse de bola o ponto forte desta equipa. O Landal, aos 10 minutos, inaugurou o marcador por intermédio de Soveral. Depois de desarmar um adversário lança Paulinho na ala, que em frente de Sandro devolve a Soveral para finalizar. Volvidos 4 minutos, novamente por intermédio por Soveral, é ampliado para 2-0. O Casal Pardo trocava bem a bola, mas sempre longe da baliza do Landal, o que levou a sua equipa técnica a arriscar logo aos 20 minutos a jogar com o guarda redes mais avançado, e mesmo em cima do intervalo, Bartolomeu reduzia para 2-1. Para a segunda parte o Casal Pardo começou logo com o guarda redes avançado, trocando a bola entre si mas sem grande perigo para o guarda-redes Ricardo, e voltou a preponderar a experiência da equipa da casa. Nos momentos cruciais, sempre que a bola chegava ao ala de fundo, pressionavam, roubando a bola e saíam em rápidos ataques organizados. Foi assim que Paulinho Simões fez o 3-1. O Casal Pardo não baixou os braços e reduziu novamente o marcador para um golo de diferença, por intermédio de Marquinho, com um remate de muito longe. Com este golo  a equipa visitante ainda acreditou que podia empatar o jogo, mas no espaço de seis minutos sofre três golos seguidos de grande categoria, todos marcados por Rafa, um miúdo júnior com uma evolução impressionante. O Landal tem no seu plantel jogadores que já foram campeões noutros escalões, inclusive já andaram pelos nacionais de futsal. Quanto à equipa do Casal Pardo, tem trabalhado muito, nota-se uma evolução na forma como começa a criar o seu jogo ofensivo. A vitória do Landal não sofre qualquer contestação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa