Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Futebol – Campeonato Distrital Infantis Sub 13 – 2ª Fase – Zona Sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gaeirense: 3 Batalha: 2   S C R Gaeirense – Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos: Leonardo Carvalho; Miguel Castro (cap); Francisco Sequeira; Márcio Couto (1); André Luís (1); Francisco Batista; Rafael Fortunato; David Santos; Afonso Costa; Bernardo Carvalho (1)   Treinador: José Simões Director: Paulo Renato Castro UDB União Desportiva Batalha: Ruben Vala; Ricardo Pragosa; Pedro Coelho; […]

Gaeirense: 3 Batalha: 2   S C R Gaeirense – Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos: Leonardo Carvalho; Miguel Castro (cap); Francisco Sequeira; Márcio Couto (1); André Luís (1); Francisco Batista; Rafael Fortunato; David Santos; Afonso Costa; Bernardo Carvalho (1)   Treinador: José Simões Director: Paulo Renato Castro UDB União Desportiva Batalha: Ruben Vala; Ricardo Pragosa; Pedro Coelho; Miguel Gaspar; Simão Bastos; Eduardo Moreira; Tomé Louro (cap); Luca Pinhal; João Semeão; Rafael Santos   Esta jornada encerrou a 1ª volta do Campeonato Distrital de Infantis Sub 13 – 2ª fase zona sul, pelo que podemos afirmar que este Campeonato está marcado pelo equilíbrio e qualidade de todas as equipas intervenientes, que resultam em jogos emocionantes e de bom recorte técnico. Este jogo não fugiu à regra, apesar das condições atmosféricas existentes não serem as propícias. Nos primeiros minutos as equipas respeitaram-se mutuamente, mas à medida que o tempo foi avançando, o Gaeirense/EAS foi mais rápido a interpretar as nuances da partida, começando a pressionar e a controlar o adversário, sendo a equipa que dominava e melhor futebol praticava, chegando com naturalidade a uma vantagem no marcador de três golos. Devido ao esforço (terreno muito pesado) o Gaeirense/EAS abrandou o ritmo, aproveitando os visitantes esse facto para reduzir o marcador para a diferença mínima, com todo o mérito, colocando expectativa e incerteza no resultado, voltando a emoção até ao final do encontro. Em suma, podemos considerar o desfecho justo, pois, no cômputo geral, o Gaeirense/EAS foi durante mais tempo a melhor equipa no Campo Luís Filipe da Gama.  A equipa do Gaeirense é totalmente composta por atletas da Escola Academia Sporting Gaeiras/Óbidos sendo patrocinada pela Mcdonald´s das Caldas da Rainha, Zurich Seguros e Pizzaria Forno do Avô.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago